Mais
×

Como trocar a senha do meu XBox 360

Atualizado em 20 julho, 2017

O Xbox 360 possui uma função chamada "Family Settings", que permite a você personalizar o tipo de conteúdo que gostaria que seus filhos vissem. Por exemplo, se seu filho tentar assistir um filme para maiores de 18 anos, sua configuração evitará a exibição do filme. Todos esses controles paternos estão ligados à sua senha. Assim, se alguém a conseguir, essa pessoa terá acesso ao conteúdo completo do console. Mude a senha se for necessário manter sua "Family Settings" em segurança.

Instruções

Troque a senha do controle paterno do seu Xbox 360 usando o menu "Family Settings" (Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images)
  1. Ligue o Xbox 360 e abra o menu principal caso seja necessário.

  2. Selecione "Family Settings" na seção "My Xbox". Se você possui uma assinatura do "Family Pack" na Xbox Live, escolha "Family Center", na mesma seção, em vez da anterior.

  3. Selecione "Console Safety". Um teclado aparecerá na tela.

  4. Digite sua senha atual e aperte em "Start".

  5. Vá em "Change Pass Code". O menu "Set Pass Code" irá aparecer.

  6. Selecione "Change Pass Code". Um teclado irá novamente aparecer na tela.

  7. Digite sua nova senha desejada e aperte "Start". Faça o passo anterior novamente para confirmar a mudança. Você será redirecionado ao menu principal "Set Pass Code". É possível mudar a "Pass Code Reset Question" e a "Pass Code Reset Answer" nesse menu, se desejado. Se esquecer sua senha, você poderá responder a sua pergunta secreta para mudá-la.

  8. Escolha "Done". O menu "Console Safety" irá aparecer.

  9. Selecione "Save and Exit" para salvar a mudança de senha.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article