Mais
×

Como fazer o som de um trompete com sua boca

Atualizada February 21, 2017

Pessoas frequentemente imitam os sons de máquinas com a boca, mas algumas especializam-se em reproduzir os sons de instrumentos musicais. Pessoas que brincam com barulhos reproduzidos pela boca são frequentemente inspirados a imitar a trombeta. Algumas fazem os sons da trombeta simplesmente por diversão, mas outras praticam para fazer músicas com a trombeta bucal. Alguns desses músicos bem treinados partilharam seus segredos para simular os sons da trombeta com a boca, para que outros possam aprender e usar como quiserem.

Instruções

A boca é as vezes o instrumento utilizado para fazer os sons da trombeta (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)
  1. Cante ou cantarole as notas que você deseja fazer com os sons da trombeta. Parte dos sons ressoam através das cavidades nasais assim como quando se canta.

  2. Pressione seus lábios, deixando um pequeno espaço no canto de sua boca. Assopre e deixe o ar sair por esse espaço enquanto você canta as notas para imitar a trombeta.

  3. Pressione sua língua no céu da boca e faça-a vibrar para fazer o som do "R" como é pronunciado em Espanhol e Francês. Adicione essa vibração da língua às notas que você cantarola e pressione os lábios para fazer os sons da trombeta.

Dicas

  • Pratique solos de trombeta de melodias populares e faça-as para família e amigos. Use sua trombeta bucal para um ato de comédia ou show de talentos.
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article