Mais
×

Como fazer um truque de parar o relógio

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Quer ser a atração da festa, ou pelo menos ser capaz de quebrar o gelo naqueles momentos de silêncio desconfortável? Faça um truque de parar o relógio. É legal, é divertido e vai dar o que falar. Além de não custar muito mais do que um relógio. Apenas certifique-se de deletar esta página após aprender o truque para que ele possa ser enterrado com você.

Instruções

Quer ser a atração da festa? Faça um truque de parar o relógio! (An image of a stopwatch in a hand image by Mykola Velychko from Fotolia.com)
  1. Corte um cantinho de um ímã plano quando você fizer o truque de parar o relógio. O ímã que funciona melhor neste caso é aquele que se gruda na geladeira. Recorte um pedaço de um dos cantos com uma tesoura. Certifique-se de que o pedaço de ímã é pequeno o bastante para ficar escondido sob seu dedo.

  2. Pratique segurar o pedaço de ímã e colocá-lo na superfície do relógio. No entanto, deve parecer que você está apenas colocando seu dedo indicador na superfície do relógio, e nada mais. Se você achar isso muito difícil, adicione uma laçada de fita adesiva na parte de trás do ímã para que ela o segure no lugar.

  3. Comece a apresentação dizendo aos seus amigos que você consegue parar o tempo. Tire seu relógio e o distribua aos seus amigos para que eles possam ver que é apenas um relógio comum.

  4. Discretamente, retire o ímã do seu bolso e grude-o em seu dedo quando for fazer o truque de parar o relógio. Coloque seu relógio de volta em seu pulso. Diga a seus amigos que agora você vai parar o tempo. Mantenha seu dedo indicador, com o ímã grudado, pressionado contra o ponteiro de segundos. O ponteiro vai parar até que você retire seu dedo. Incline seu pulso para que sua audiência possa testemunhar este feito incrível.

Dicas

  • Aperfeiçoe sua apresentação na frente do espelho. Quando você sentir que é mestre no truque de parar o relógio, deslumbre seus amigos.

O que você precisa

  • Relógio com ponteiro de segundos
  • Pequeno ímã achatado
  • Tesoura
  • Fita adesiva
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article