Truques de dardos no jogo Kinect Sports

Escrito por william mccoy | Traduzido por rebecka villarreal

O jogo Kinect Sports para Xbox 360 permite a simulação de alguns eventos esportivos. Os eventos de quadra e campo, que incluem dardos, são divertidos para jogar individualmente ou com um grupo de amigos. Jogar o dardo pode ser desafiador, mas existem alguns truques que você pode utilizar para ganhar vantagem na competição.

Posição dos joelhos

Correr devagar no lugar não dá força o suficiente para seu personagem jogar o dardo longe. Em vez disso, corra no lugar levantando os joelhos; o Kinect registra esse movimento e interpreta como correr rápido, ajudando na sua dinâmica. Continue correndo levantando os joelhos até seu personagem soltar o dardo.

Posição do dardo

Conseguir jogar o dardo longe começa com a posição certa. Para ele voar longe, deve estar na altura apropriada. Segure o dardo colocando a mão perto da sua orelha enquanto corre. Segurar assim pode parecer forçado, mas trará melhores resultados do que segurá-lo na altura dos ombros.

Ângulo do dardo

No arremesso de dardos, o ângulo é o fator mais importante. Se você soltá-lo muito baixo, não terá a altura suficiente para voar longe. Se soltar muito alto, cairá no chão rapidamente. Quando for soltar o dardo no Kinect Sports, estenda o braço em um ângulo de 45º. Se estiver jogando com amigos, peça para um amigo ficar ao seu lado e ver se o ângulo do braço está muito alto ou muito baixo.

Após a jogada

Em esportes de arremesso no Kinect Sports, o que você faz depois da jogada aumenta a velocidade e distância dos arremessos. Depois que soltar o dardo o mais próximo possível de 45º, rode o braço, fazendo o movimento de jogar uma bola de baseball. Esse movimento melhorará seu arremesso, da mesma maneira que aconteceria na vida real.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível