Mais
×

Truques para "GTA: San Andreas Blackout 2"

Atualizado em 17 abril, 2017

Grand Theft Auto: San Andreas é um jogo de ação/aventura, desenvolvido pela Rockstar para vários consoles. O jogo se passa no estado fictício de San Andreas, que é baseado em Los Angeles, San Francisco e Las Vegas. O jogo inclui vários truques que "escurecem" o jogo para deixá-lo mais divertido.

Truques para "GTA: San Andreas Blackout 2" (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

Truque Blackout

Retome um jogo salvo ou inicie um novo em GTA San Andreas. Quando estiver no controle de CJ, pressione uma série de botões no controle para ativar os truques. O truque "Blackout" faz com que todos os veículos em San Andreas sejam pretos. Além disso, todos os pedestres se tornam asiáticos com katanas. Para o Xbox, pressione "A" duas vezes, "Baixo", "Preto", "Branco", "B", "R", "B" e "X". No PS2, pressione "X" duas vezes, "Cima", "R2", "L2", "Círculo", "R1", "Círculo" e "Quadrado".

Truque Midnight

O truque "always midnight" para o relógio às 00:00. O céu fica preto e há mudanças climáticas estranhas por toda parte. Para o Xbox, pressione "X", "L", "R", "Direita", "A", "Cima", "L" e "Esquerda" duas vezes. No PS2, pressione "Quadrado", "L1", "R1", "Direita", "X", "Cima", "L1" e "Esquerda" duas vezes.

Saúde infinita

O truque "Infinite health" permite que os jogadores sejam imunes à maioria dos danos, exceto explosões, afogamento, atropelamento e queda. No Xbox, pressione "Baixo", "A", "Direita", "Esquerda", "Direita", "R", "Direita", "Baixo" e "Cima". Para o PS2, pressione "Baixo", "X", "Direita", "Esquerda", "Direita", "R1", "Direita", "Baixo", "Cima" e "Triângulo".

Modo "Chaos"

O modo "chaos" (caos) transforma San Andreas em um estado de pânico. Pedestres farão motim, casas estarão em chamas e pessoas irão saquear e correr pelas ruas carregando televisores e outros itens caros. No Xbox, pressione "Branco", "Direita", "L", "Amarelo", "Direita" duas vezes, "R", "L", "Direita" e "L" três vezes. Para o PS2, pressione "L2", "R", "L1", "Triângulo", "R" duas vezes, "R1", "L1", "R" e "L1" três vezes.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article