Como fazer truques com helicópteros de controle remoto

Escrito por matthew cote | Traduzido por joan diaz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer truques com helicópteros de controle remoto
Truques aéreos são o verdadeiro teste de suas habilidades de pilotagem (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Embora a maioria dos entusiastas considere o helicóptero a controle remoto o veículo mais difícil de navegar com precisão, muitos pilotos logo consideram a tarefa de voar um desafio morno. Ao adquirir experiência em pilotar seu helicóptero de controle remoto pelos ares, você pode querer aprender novos truques para medir suas habilidades. Aprender a fazer esses truques corretamente minimizará o risco de danificar seu veículo e se machucar ou ferir as pessoas que estejam assistindo.

Nível de dificuldade:
Desafiante

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Transmissor

Lista completaMinimizar

Instruções

    Pairar

  1. 1

    Levante o regulador do seu helicóptero para ganhar altitude. Normalmente, a distância de cerca de três metros do chão é um bom começo de prática.

  2. 2

    Reduza o regulador a fim de diminuir o impulso para cima gradualmente. Observe atentamente o helicóptero permanecer a uma altitude estável. Continue reduzindo o impulso até que o helicóptero fique no ar.

  3. 3

    Mantenha o helicóptero pairando no ar diminuindo o regulador para evitar que ele suba mais ou aumentando o regulador para parar uma descida gradual.

  4. 4

    Aumente o regulador para levantar o helicóptero do lugar ou diminua-o para aterrizar o helicóptero.

    Espiral da morte

  1. 1

    Aumente o regulador para aumentar a altitude a 9 metros. Essa altura lhe dá tempo o bastante para "escapar" no caso de algo dar errado.

  2. 2

    Coloque o elerão direito ou esquerdo a 1/4 em qualquer direção para posicionar o helicóptero em posição de faca. Nessa posição, a ponta da pá do rotor do helicóptero fica na vertical em vez de estar na horizontal como em posição comum de voo.

  3. 3

    Aplique uma frente inteira ou uma elevação traseira para começar o movimento em espiral da manobra. Observe o helicóptero descer e então coloque o elerão oposto ao que foi aplicado antes para começar a manobra. Se tiver aplicado 1/4 no elerão direito para começar a manobra, então coloque 1/4 no esquerdo para completar o truque.

    Giro

  1. 1

    Voe seu helicóptero a uma altitude confortável, entre 9 e 15 metros, e então mexa gradualmente no controle cíclico para a direita. Faça disso um movimento fluido e leve para evitar empurrar o helicóptero para a frente ou para trás.

  2. 2

    Solte o controle cíclico para reduzir o risco de aplicar elevação desnecessária. Observe o helicóptero se posicionar em posição de faca, quando fica de lado com as pás do rotor orientadas na vertical. Reduza o lançamento coletivo para mudar a direção do impulso de baixo para cima, pois o helicóptero logo irá voar de cabeça para baixo.

  3. 3

    Coloque o passo coletivo lentamente para 3 graus negativos enquanto o helicóptero estiver de cabeça para baixo. Ao chegar novamente na posição de faca, coloque lentamente o passo coletivo em graus positivos para continuar o giro completo, retornando o helicóptero à sua posição direita.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível