Mais
×

Como fazer truques com um isqueiro Zippo

Atualizada February 21, 2017

Isqueiros Zippo não são apenas elegantes e únicos, mas também divertidos de se brincar. Acredite se quiser, algumas pessoas fizeram dos truques com isqueiros Zippo sua profissão, viajando a conferências, convenções e feiras enquanto demonstram suas incríveis habilidades. Com um pouco de prática, você também pode impressionar os amigos com sua habilidade com o Zippo.

Instruções

Faça truques com o Zippo

    A apertada

  1. Impressione seus amigos abrindo magicamente seu isqueiro. Esse movimento básico exige pouco treino e é o melhor truque para iniciantes.

  2. Segure o seu Zippo como se fosse abrir a tampa normalmente. Equilibre-o com sua mão mais confortável para que o lado da dobradiça fique encostado na palma da sua mão e o seu dedão fique no lado oposto.

  3. Deixe seus dedos médio e indicador no topo da tampa. Rapidamente, deslize seus dedos pelo topo e pela lateral da dobradiça. A tampa se abrirá como mágica, fazendo ao mesmo tempo um som dramático. Você talvez deixe o isqueiro cair algumas vezes enquanto pratica mas, com um pouco de trabalho, conseguirá dominar esse truque simples.

    O tapa na tampa

  1. Abrir seu isqueiro Zippo e acender a chama em um movimento veloz é um truque bastante visto em filmes hollywoodianos. Esse truque requer um pouco mais de prática mas, uma vez dominado, impressionará a seus amigos instantaneamente.

  2. Segure o Zippo firme entre o indicador e o dedão em ambas as laterais da tampa.

  3. Bata a tampa firme e rapidamente na sua perna ou em uma mesa enquanto gira o isqueiro na direção oposta a da dobradiça. A força centrífuga abrirá a tampa e o movimento brusco acenderá a faísca. Pode parecer que o isqueiro se acende magicamente quando o Zippo bate na superfície.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article