Truques para o jogo "Apple Shooter"

Escrito por andrea reuter | Traduzido por felipe rico
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Truques para o jogo "Apple Shooter"
Seu objetivo em "Apple Shooter" é acertar a fruta, não seu amigo (tell image by Jaume Felipe from Fotolia.com)

No jogo em flash online "Apple Shooter", você usa um arco e flecha para atirar em uma maçã na cabeça do seu amigo, no estilo de William Tell. O jogo possui 16 níveis, com a distância entre você e seu alvo maior a cada nível. Se errar, terá a possibilidade de disparar outra flecha, mas se atirar acidentalmente em seu amigo, o jogo termina. Técnicas de mira adequadas podem ajudar o seu amigo a sobreviver em "Apple Shooter".

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Controles

O "Apple Shooter" é inteiramente controlado pelo mouse. Posicione o cursor na tela para determinar sua mira e, em seguida, clique e segure o botão esquerdo do mouse para preparar o arco. Quanto mais tempo segurar o botão, maior será a força da flecha. Solte o botão do mouse para que a flecha voe.

Preparar o arco

Em cada nível de "Apple Shooter", você terá a mira mais certeira se puxar a corda ao máximo que puder. Depois que a flecha deixa o arco, ela viaja em um ângulo baixo, mais marcado com tiros mais fracos. Disparar uma flecha com força máxima faz com que ela voe em uma linha mais reta e reduz a chance de que ela faça uma curva para baixo e acerte seu pobre amigo.

Mirar

Em "Apple Shooter", é sempre melhor mirar para o alto e perder o alvo totalmente do que mirar baixo e ter o risco de ferir seu amigo. Durante os primeiros cinco níveis, você poderá usar a parede de tijolos atrás do seu companheiro como um guia visual. Para o nível 1, coloque o cursor do mouse sobre o quarto tijolo do topo na coluna da esquerda. Puxe a corda do arco o máximo possível e solte a flecha. Para os níveis 2 e 3, mire no terceiro tijolo a partir do topo da mesma coluna. Você poderá completar com sucesso o nível 4 ao mirar no segundo tijolo e o nível 5 ao mirar no tijolo do topo. Pode-se continuar a usar esse método com as linhas horizontais nas bordas da tela acima do muro como seus marcos, mas como estará atirando de distâncias maiores, terá que, gradativamente, mirar mais alto de nível em nível.

A bússola que aparece acima do arqueiro também poderá ajudar a determinar a mira. No nível 1, a seta da bússola deve estar apontando aproximadamente na posição de 3 horas. A cada novo nível, o indicador da bússola terá de mover-se um pouco para a esquerda, aproximando-se da posição de 12 horas. Ao usar a bússola, você precisa se lembrar exatamente onde posicionou o último tiro de sucesso e ajustar a posição de acordo antes de atirar a próxima flecha.

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