Truques para o jogo "Chocolatier Decadence"

Escrito por missy jess | Traduzido por felipe rico
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Truques para o jogo "Chocolatier Decadence"
Crie fábricas, receitas e incríveis doces de chocolate em "Chocolatier: Decadence by Design" (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

"Chocolatier: Decadence by Design" é o terceiro título da série de jogos de computador "Chocolatier". Essa versão introduz novas receitas, ingredientes, personagens e locais, mas o jogo continua o mesmo. Os jogadores devem encontrar receitas, atender aos pedidos e descobrir novos ingredientes enquanto viajam pelo mundo e criam fábricas de chocolate. Descubra vários truques e dicas que ajudarão você a progredir rapidamente neste jogo e adquirir o título "Master Chocolatier".

Outras pessoas estão lendo

Viagens e locais

Como viagens são muito caras, viaje somente quando necessário, no início do jogo. Sempre verifique se você possui dinheiro suficiente para o retorno. Se não tiver dinheiro suficiente para o retorno, mas precisa viajar para um local para cumprir uma missão, evite locais sem lojas. Esses locais são: Falkland Islands, Gobi Desert, Las Vegas, Reykjavik, Uluru e Xunantunich. Se ficar preso em um local sem lojas para vender o seu chocolate para ganhar dinheiro, comece um novo jogo.

Ingredientes

Fique de olho nos preços de ingrediente em vários portos. Os preços flutuam em função do porto, época do ano e humor do lojista. Sempre tenha um estoque de ingredientes básicos (cacau em pó, açúcar e pó de trufas) quando notar uma queda no preço. Se pechinchar com o lojista e os preços subirem, os preços permanecerão assim até que deixe o porto e volte em uma data posterior.

Xunantunich tem o ingrediente Honduran Cacao à venda, mas o porto que o vende não é desbloqueado até que você esteja perto de terminar o jogo. Não se preocupe em não destravá-lo a tempo -- a receita que pede por ele, Blended Varietal Cacao Dark Truffles, não é necessária para terminar o jogo.

Cozinha de testes secreta

Na "Secret Test Kitchen" (cozinha de testes secreta), os jogadores criam suas próprias receitas para adicionar ao livro de receitas. Assim que a "Secret Test Kitchen" tornar-se disponível, viaje para começar a encher o seu livro de receitas -- doces criados por usuários são muito mais desejáveis e rentáveis por seus clientes do que as receitas do jogo. Há doze espaços no livro de receitas criadas pelo usuário.

Espaços são desbloqueados à medida em que você cumpre pedidos e completa tarefas. Use esses espaços para a sua vantagem através da criação de receitas com os ingredientes mais caros que tiver disponíveis. Ingredientes caros deixam a receita mais rentável e você ganha mais dinheiro para progredir através do jogo mais rapidamente.

A última missão antes que seja premiado com o título "Mestre Chocolatier" requer a criação de duzentos casos de cada uma das doze criações da "Secret Test Kitchen". Se todas as suas receitas exigirem ingredientes caros, essa busca poderá ser muito difícil. Tenha isso em mente ao criar receitas -- receitas caras e rentáveis ​​levam você à última missão mais rápido, mas receitas mais baratas e menos rentáveis deixam a última tarefa fácil.

Missões e fábricas

Quando perguntado, sempre aceite cada missão ou tarefa, mesmo se já tiver vários pedidos na fila. Cumprir missões e tarefas faz você progredir através do jogo mais rápido e é a única maneira de desbloquear novas receitas e portos.

Se o tempo estiver se esgotando em um pedido, melhore uma fábrica, para criar produtos adicionais. Quando inicialmente desbloqueadas, cada fábrica poderá criar um produto. Esses produtos são os seguintes:

Cape Town: cria café San Francisco: cria trufas Tokyo: cria infusões Toronto: cria misturas de café Wellington: cria exóticos Zurich: cria barras de chocolate

Atualização de equipamentos de fábrica custa $ 1,000,000 para cada tipo de produto adicional, portanto atualize apenas quando pressionado pelo tempo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível