Truques de mágica famosos revelados

Escrito por jeffery keilholtz | Traduzido por fernanda m. blauvelt
Truques de mágica famosos revelados
Realize mágicas sozinho ou com um assistente (John Rowley/Photodisc/Getty Images)

Realizar truques de mágica é um modo inteligente de ganhar a atenção em festas e surpreender amigos e família com as habilidade incomuns. Os truques de mágica mais poderosos são ilusões que parecem tão impossíveis para o espectador que a única explicação para o sucesso é a conexão com o sobrenatural. Revelar truques de mágica famosos ajuda os que querem se tornar mágicos a derrubar atos clássicos para fazer os seus próprios.

Truques de carta

Os truques de carta não são elaborados, mas funcionam com grande efeito devido ao seu poder e simplicidade. Mostre a alguém a carta e diga que você irá mudá-la na frente de seus olhos. Coloque o seu dedo mínimo no lado do topo da carta e cubra-a com a palma da mão. Distraia a audiência ao manter a mão estirada para que pareça que você está tocando com a palma a carta do topo. Mas você não está. Jogue a carta para frente com o seu dedo mínimo e deslize a carta para baixo com a parte mais elevada da palma. Deslize a carta de baixo para cima e remova a mão. Pronto, a carta mudou na frente dos olhos da plateia.

Realize ilusionismos

Ilusões são truques de mágica clássicos que parecem envolver o inexplicável. Na verdade, o mágico está sempre no controle antes mesmo de começar. Coloque um pão em um barbante, por exemplo, e peça para dois assistentes segurarem o barbante esticado. Cubra-o e amarre com um pano. Coloque as mãos sob o pano e remova o pão sem quebrá-lo - ou é o que parece. Antes do truque começar, segure um segundo pão clandestinamente na mão. Quando você deslizar as mãos sob o pano, quebre silenciosamente o primeiro pão e remova o pano rapidamente com a mesma mão que você segurar os pedaços. Distraia a plateia ao mostrar apenas o segundo pão, inteiro, e deixe que o público olhe abobado e com espanto.

O truque de cartas dos quatro ás

O famoso truque de cartas dos quatro ás requer que o mágico coloque quatro ás no topo do baralho antes de começar o truque. O truque permite que um participante do público conte as cartas quatro vezes e coloque-as, de modo "aleatório", em quatro pilhas. O componente central desse truque é sempre manter os ás no topo e ter um membro da plateia seguindo as instruções ao embaralhar e reorganizar as pilhas de cartas que não envolverem os ás. Essa etapa é a distração para adicionar encantamento ao truque. Coloque cada um das quatro cartas, os quatro ás, no topo de cada pilha. Vire as cartas e observe as reações.

Mágicos famosos

Os truques de mágica mais famosos do mundo foram projetados, criados e realizados por alguns dos maiores mágicos do mundo. Harry Houdini foi um mestre da fuga, saindo de camisas de força e correntes com facilidade - para a alegria do público. David Blaine é um mágico mestre americano, famoso pelas mágicas de rua envolvendo truques de carta, ilusões e arte da persistência. David Copperfield, Lance Burton e Doug Henning são outros mágicos famosos mundialmente. Todos os melhores são rápidos com as mãos e peritos em distrair o público.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível