Truques para Manhunt 2

Escrito por contributing writer | Traduzido por carolina rico
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Truques para Manhunt 2
Truques para Manhunt 2 (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

Manhunt 2 é a sequência do jogo de grande sucesso Manhunt, ambos produzidos pela Rockstar Games. O jogo foi avaliado para o público adulto porque possui cenas de intensa violência e sangue. O jogo gira em torno de se esconder e incapacitar inimigos enquanto tenta "escapar" de um jogo doentio criado por um homem louco. O jogo pode ficar muito difícil em alguns pontos, por isso alguns truques e dicas de podem ajudá-lo a completar a história e ter um pouco de diversão extra.

Outras pessoas estão lendo

Munição Infinita

Manhunt gira principalmente em torno de se esconder mas, às vezes, quando você é pego ou está em situações em que é impossível se esconder, talvez seja necessário usar uma arma de fogo. Por causa do elemento "assassino" do jogo, raramente lhe será dado qualquer munição. Essa falta de armamento pode tornar o jogo muito difícil, especialmente em lugares onde você tem que lutar contra diversos inimigos. O código de munição infinita vai lhe dar uma quantidade ilimitada de munição para cada arma que possuir em seu arsenal, o que significa que você não terá que se preocupar em se esconder tanto e estará livre para transformar o jogo em um jogo de tiro em terceira pessoa ao invés de um jogo de "esconde-esconde". Para inserir esse código, é necessário acessar o menu principal e, em seguida, apertar os botões correspondentes: cima, baixo, esquerda, direita, cima, baixo, esquerda, direita, antes de começar ou continuar seu jogo.

Selecionar nível

Há muitos níveis diferentes em Manhunt 2 e alguns deles são mais difíceis do que os outros. Passar um nível no qual está preso pode ser frustrante. Ao invés de ser feito de bobo na tentativa de aprender a lidar com ele, você pode simplesmente pulá-lo, a fim de progredir na história. O código de seleção de nível permite que visite qualquer nível que desejar; um nível anterior que gostaria de jogar novamente ou níveis que não jogou anteriormente. Se quiser, você pode começar um novo jogo e jogar o último nível imediatamente. Para ativar a seleção de nível, é necessário estar no menu principal e usar a seguinte sequência: Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita. Se feito corretamente, uma nova tela aparecerá, permitindo que escolha qualquer nível que deseja jogar.

Conteúdo desbloqueável: Leo's Mission (Missão de Leo)

Ao longo do jogo, você joga como um personagem chamado "Daniel" e segue sua história através de uma série de eventos que culminam em um confronto final, no último nível. Embora o jogo gire em torno deste personagem principal, ele tem um amigo chamado "Leo", que o ajuda com tarefas difíceis. É possível desbloquear um nível alternativo e jogar como "Leo", ao invés de "Daniel". Para isso, você precisa terminar o jogo inteiro uma vez. Não importa se termina o jogo com ou sem truques ou a dificuldade com o qual o completa.

Dica: Uso de Armas Alternativas

Manhunt 2 gira em torno de armas e, sem elas, você é praticamente inútil. A capacidade de derrotar um inimigo com armas e a habilidade de passar por eles sem ser notado são necessários; sem o uso de ferramentas para matar, não há como incapacitar ou até mesmo ferir os inimigos. Devido a isso, Manhunt 2 implementou uma tonelada de armas diferentes e cada uma tem um método e uso diferentes para derrubar um inimigo. O que você não sabe imediatamente do jogo é que algumas dessas armas têm usos alternativos que não têm nada a ver com matar um inimigo. Por exemplo, a faca também pode ser utilizada para arrombar fechaduras e ganhar acesso à áreas que normalmente não poderia alcançar. O pé de cabra, enquanto mortal, também é útil para quebrar cadeados em portas. Se você não tem um pé de cabra, uma arma pode ser usada para atirar no cadeado..

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível