Truques para "Marvel Nemesis Rise of the Imperfects" para PSP

Escrito por dan chruscinski | Traduzido por felipe rico
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Truques para "Marvel Nemesis Rise of the Imperfects" para PSP
Enfrente diversos personagens originais em "Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects" (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

No jogo de PSP "Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects", heróis e vilões do universo Marvel enfrentam personagens originais criados especificamente para essa estreia no gênero de luta. Uma grande parte do seu tempo com o jogo será desbloqueando cada personagem e jogando no modo história várias vezes.

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Desbloqueando personagens

No início de "Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects", você só terá acesso ao Coisa e a Johnny Ohm, cada um representando seus respectivos universos. Para desbloquear outros personagens, primeiro precisará completar o jogo uma vez com cada personagem. Completar o jogo com Johnny Ohm desbloqueia o Homem de Ferro e o Coisa desbloqueia Brigade. Quando estiver tentando desbloquear personagens, deixe para completar o jogo com o Coisa para o final. Começando com Johnny Ohm, complete o jogo com cada personagem que for desbloqueado em seguida. Por exemplo, Johnny Ohm desbloqueia o Homem de Ferro; após terminar o jogo com o Homem de Ferro, o Venom será desbloqueado, que desbloqueia o Homem-Aranha e o Wolverine. Terminar o jogo com Brigade não desbloqueia qualquer personagem adicional, mas quando terminar o jogo com todos os quinze personagens desbloqueáveis​​, obterá o Doutor Destino, o mais poderoso lutador no jogo.

Golpes especiais

O objetivo de cada rodada de combate no jogo é drenar totalmente o medidor de vida do oponente. Para isso, você terá que combinar golpes ofensivos e defensivos e aprender a usar seus golpes especiais. Durante uma partida, note que há uma barra de energia abaixo da barra de vida. Preencher essa barra permite liberar ataques especiais que podem terminar rapidamente o jogo. No entanto, usar cada um dos seus ataques especiais drenará o medidor. Enquanto a barra se encher por conta própria, esquive do seu oponente e segure o botão "R" para executar um "power stand" -- o que vai encher a barra mais rápido -- e quando seu adversário chegar até você, pressionar "R" novamente liberará seus golpes. Junto com o "power stand", você também poderá preencher seu medidor de energia bloqueando com sucesso os ataques do inimigo. Pressionando "triângulo" antes de um ataque faz contato com o jogador, resultando em um bloqueio bem-sucedido e um pouco de energia é adicionada ao medidor. Tenha cuidado, porém, porque alguns movimentos especiais não podem ser bloqueados e é melhor evitá-los e salvar a sua vida.

Medidor de fúria

Ao lado esquerdo do medidor de vida está o "rage meter" (medidor de fúria). Enquanto o medidor de energia controla os movimentos especiais, o medidor de fúria permite desencadear tantos movimentos especiais quanto você quiser, sem que o medidor de energia diminua. Para preencher esse medidor, não jogue na defensiva. Cada ataque que você acertar em seu adversário preencherá um pouco do medidor. Quanto mais movimentos de ataque você fizer, mais rápido o medidor é preenchido. Embora possa ser difícil preencher o medidor de fúria durante uma única rodada, ele transitará entre as rodadas; mas se você deseja passar rapidamente pelo jogo, especialmente para desbloquear personagens, comece o jogo no modo fácil e passe o primeiro turno em cada jogo usando apenas socos e chutes em seu oponente. O seu medidor de fúria será preenchido na segunda rodada, o que significa que você poderá usar todos os movimentos especiais para acabar com o jogo em um pequeno espaço de tempo. Repita esse procedimento até terminar o jogo com cada personagem, muito mais rápido do que o normal.

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