Truques para o "Pergaminho de Pistas" no jogo "Runescape"

Escrito por angela m. wheeland Google | Traduzido por wladimir d. uszacki
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Um Pergaminho de Pistas é um "drop" (item que o jogador consegue aleatoriamente efetuando ações no jogo) raro que aparece de uma grande variedade de monstros do jogo "Runescape" e é disponível em 4 níveis: Fácil, Médio, Difícil e Elite. O Pergaminho de Pistas é o início de um "minigame" "Trilha do Tesouro", que é uma busca de um tesouro através de pistas no mundo do "Runescape". Ao abrir um Pergaminho de Pistas, você encontra uma pista, que lhe leva ao próximo pergaminho.

Outras pessoas estão lendo

Itens recomendados

Os itens necessários para completar um Pergaminho de Pistas depende da sua dificuldade, todos os Pergaminhos precisam que você tenha vários métodos de teletransporte (runas ou "jóias encantadas"), dinheiro, uma pá e algum modo de recuperar energia (Super Poções de Energia, Espírito de Terrorbird ou um Anel de Explorador). Se você receber um Pergaminho de nível 2 (médio) ou maior, você precisará ter um "Chart" (mapa), Relógio e Sextante em seu inventário. Se você receber um Pergaminho de nível 3 ou maior (Difícil e Elite), você precisará de comida, Poções de Devoto, Poções de antídoto, armadura e uma arma. Ter bastante pontos de missão também ajuda porque pergaminhos de alto nível levarão você a áreas que são trancadas por missões.

Coordenadas

Se você abrir seu Pergaminho de Pistas e ele mostrar vários números, eles indicam coordenadas. Como qualquer sistema real de longitude e latitude, receber coordenadas em um pergaminho significa que você precisa viajar até um local específico do jogo e cavar com a pá para encontrar a próxima pista. Coordenadas aparecem de pergaminhos nível 2 em diante. Com o sextante, mapa e relógio no seu inventário, determine sua localização atual (habilidade adquirida na missão do Observatório) e viaje para o norte, sul, leste ou oeste, em direção às coordenadas indicadas no pergaminho. Mesmo que o processo pareça tedioso, vários sites de ajuda do "RuneScape" contém listas de coordenadas e fotos para ajudá-lo a encontrar a localização da sua próxima pista. Sites como Zybez (Zybez.com) , Rune Tips (Tip.it) e RuneHQ (Runehq.com) [sites em inglês].

Anagramas

Caso abra seu Pergaminho e ele mostrar várias letras, ou um anagrama, você precisa reordenar as letras. Anagramas aparecem em pergaminhos de nível 2 e 3 e indicam um NPC que está com a próxima pista. Nos pergaminhos de nível 3, quando falar com o NPC, você receberá uma Caixas de puzzle (quebra-cabeça) ou um "Challenge Scroll" (pergaminho de desafio). A caixa de puzzle contém uma imagem embaralhada que você deve arrumar mexendo as peças pela caixa. Para resolver o puzzle comece pela primeira linha, então pela segunda. Complete a terceira linha e então arrume os primeiros dois quadrados da quarta e da quinta linha, para depois girar os últimos três quadrados para resolver o puzzle. Os Challenge Scrolls são problemas lógicos que você deve resolver. Eles podem incluir uma equação matemática ou uma charada. Fale com o NPC depois de resolvê-lo para receber sua próxima pista.

Pistas de Ação

Certas pistas contém instruções para equipar um item específico e fazer uma Ação para algum NPC. Estas Pistas de Ação aparecem em todos os 4 níveis de pergaminho, mas nos níveis 3 (difícil) e 4 (elite) envolvem você lutar contra um Agente Duplo. Se seu pergaminho disser "Cuidado com agentes duplos!" carregue armadura, uma arma, antídoto (os agentes duplos podem lhe envenenar) e comida que recupere bastante vida. Compre o item indicado no Mercado Geral ou em uma loja, equipe-o e viaje até o lugar onde está o NPC e faça a ação na sua frente. Se um agente duplo aparecer, mate-o. Um homem misterioso chamado Uri aparecerá e lhe dará um baú, que pode conter sua recompensa ou outra pista.

Pistas do mapa

Seu pergaminho pode conter uma foto com um X no meio. Essa foto é o mapa de algum lugar do "RuneScape". Geralmente esses locais são fáceis de ser identificados e contêm pontos de referência importantes, como árvores ao sul da vila Draynor ou dentro do Depósito de Madeira Varrock. Viaje ao local indicado do mapa e cave no X com sua pá.

Não perca

Recursos

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível