Truques de rituais de purificação envolvendo ovos

Escrito por sarah mcleod | Traduzido por juarez jr.
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Truques de rituais de purificação envolvendo ovos
Acredita-se que as galinhas pretas produzem os melhores ovos para rituais (John Foxx/Stockbyte/Getty Images)

Muitas crenças pagãs seguem rituais de purificação que mostram um propósito espiritual para os ovos, além de sua função alimentícia. Os ovos na sua forma mais pura e completa representam o potencial da vida. No reino espiritual, os crentes acham que os ovos, assim como produzem vida, podem tirar a energia da vida. Influências negativas que inibem o desenvolvimento de uma pessoa fisicamente ou emocionalmente doente pode direcionar suas energias para um ovo em desenvolvimento e assim eliminar o problema.

Outras pessoas estão lendo

Leitura dos ovos

Curandeiros xamãs mesoamericanos usam ovos crus e fumaça de incenso para purificar as pessoas de auras negativas. O processo é iniciado soprando fumaça sobre uma pessoa e esfregando um ovo em cada parte de seu corpo. A cura, no entanto, não termina após isto. O ovo energizado é então rachado na água e a formação da gema é lida. Alega-se que o ovo é capaz de alertar os xamãs sobre as atuais condições físicas, emocionais e psicológicas da vida de um cliente. O xamã pode, assim, relatar suas descobertas para o cliente, ajudando-lhe a ver a sua vida a partir de uma perspectiva imparcial e clara.

Influência cristã

Alguns curandeiros incorporam a prática cristã de fazer o sinal da cruz, enquanto usa os ovos para purificar as pessoas. Um curandeiro do oldstyleconjure.com diz que usou um ovo para curar uma criança com febre, mas em vez de esfregar o ovo em seu corpo, ele segurou o ovo com a mão direita em cima da criança e uma cruz na mão esquerda. Ao deixar o ovo acima dos centros de energia da criança, o curandeiro fez repetidamente o sinal da cruz, pedindo a intervenção divina ao mesmo tempo em que puxava a doença para dentro do ovo. Os centros de energia eram a testa, nariz, lábios, coração, axilas, barriga, joelhos e os pés. Quando o ovo rachado foi despejado, a doença foi descartada com ele.

Truque do tempo

Os curandeiros ocultistas recomendam que as pessoas que não podem pagar pela ajuda de um curandeiro profissional use ovos inteiros para se purificarem. Eles podem fazer isso sem saber como fazer o pó ou óleos especiais para proteger as mãos, nem precisam saber recitar as orações e os cânticos específicos. Os interessados ​​precisam apenas ter tempo e paciência. Podem colocar um ovo na água e colocá-lo debaixo de suas camas por nove noites. Durante este período, o ovo chamará todas as influências negativas no sono, incluindo doenças, influências de magia negra, e má sorte. No 10 º dia, o ovo deverá ser quebrado em uma encruzilhada.

Tipo de ovo

Alguns curandeiros acreditam que qualquer tipo de ovo pode ser usado independentemente de origem animal ou cor. Certos animais, no entanto, são considerados mais poderosos para purificações. Estes incluem galinhas pretas, galinhas pretas com penas frisadas ou ovos de qualquer pássaro frisado. Caso um curandeiro esteja trabalhando em um ambiente urbano e não tenha acesso aos ovos dessas aves específicas, ele poderá pedir ao cliente para trazer um ovo. Um ovo carregado pelo cliente já está atraindo a energia espiritual da pessoa antes mesma da purificação começar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível