Tutorial de cosplay para Naruto

Escrito por matthew anderson | Traduzido por bruno lodo pereira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Tutorial de cosplay para Naruto
Cosplay de Naruto

O Uzumaki Naruto é o personagem principal do mangá e do anime Naruto. Ele é um ninja de Konoha e era tratado com frieza pelos outros moradores da vila porque, mesmo sem saber, tinha um demônio selado em seu corpo. Ele se esforça para se tornar um Hokage, o líder da vila, a fim de ganhar respeito dos outros moradores. Um cosplay de Naruto pode ser feito com facilidade porque não requer a quantidade excessiva de costuras e moldes necessários para outras fantasias.

Outras pessoas estão lendo

Vestuário

A roupa do Naruto consiste em calças laranjas e uma jaqueta laranja e azul escura. Um macacão laranja serve como ponto de partida para o cosplay desse personagem. Caso contrário, consiga uma calça laranja e uma jaqueta também laranja ou azul escura, com um zíper. A calça do Naruto termina sobre as sandálias e isso pode ser feito fazendo-se uma barra na calça, bem acima dos sapatos. Para o acessório da perna direita, deve-se usar uma bandana branca em sua coxa. As marcas na jaqueta podem ser feitas usando tinta de tecido laranja ou azul escura, dependendo da cor da jaqueta ou do macacão usado na fantasia. Coloque as marcações entre o laranja e o azul e certifique-se de colocar alguma coisa para não manchar o tecido por baixo. Depois disso, use a tinta de tecido para pintar onde foi marcado. Depois que a tinta secar, remova o que tinha colocado para não manchar a roupa.

As sandálias

As sandálias do Naruto são incomuns e diferem da maioria das outras. A maneira mais fácil de fazê-las é cortando-se fora a parte dos dedos de um par de botas. Depois que essa parte for removida, as botas serão usadas sem meias, imitando o estilo das do Naruto. Use um par de botas velhas ou baratas, que você não se importará em estragar.

Tutorial de cosplay para Naruto
Jaqueta do Naruto

A cabeça

As marcas no rosto podem ser feitas usando maquiagem preta. Um lápis delineador é bom para isso. Deve-se preocupar somente com as linhas nas bochechas, sendo três em cada lado. O ângulo delas tendem a mudar de desenho para desenho. A bandana da cabeça não vale a pena ser feita. Uma boa réplica pode ser comprada, por um pequeno preço, em qualquer loja com mercadorias do Naruto. Além disso, o custo com o material e as ferramentas para fazer uma réplica convincente ficaria muito mais caro do que comprar uma original. Há duas opções para o cabelo. A primeira conseguir uma peruca amarela brilhante. As perucas amarelas e com os cabelos espetados que se parecem com o cabelo do Naruto, são comuns em lojas especializadas em acessórios de cosplay. Outra opção, é fazer com que seu próprio cabelo se pareça com o do personagem. Isso requer tingi-lo de amarelo brilhante, sendo que produtos não permanentes dão um melhor brilho. Essas tinturas funcionam melhor em pessoas com os cabelos escuros e danificam menos do que descolorir ou tingir os cabelos. Use um gel para espetar seu cabelo, que deve ter aproximadamente vinte espetadas para se aproximar do cabelo do Naruto.

Não perca

Referências

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível