×
Loading ...

Tutorial em como eliminar o brick de um PSP com a tela preta

Atualizado em 20 julho, 2017

Um PSP com semi-brick é um PSP que liga mas mostra apenas uma tela preta. Esse é um sinal de corrupção de software que pode apenas ser consertada em uma ou duas maneiras. A primeira maneira é enviá-lo de volta para a Sony, o que pode custar até 200 reais. A segunda maneira é usar uma ferramenta do PSP chamada como "service tool". Ela te dá acesso suficiente ao sistema de arquivos do PSP para que se possa reinstalar seu software e retornar o PSP ao estado plenamente funcional.

Instruções

O PSP da Sony que foi corrompido precisa ter seu software reinstalado (Koichi Kamoshida/Getty Images News/Getty Images)
  1. Conecte o MMS e o service tool no PSP. Ele se parece com uma bateria de PSP normal e que é conectado via bateria inserida na traseira do PSP.

    Loading...
  2. Ligue o PSP enquanto segura o botão left trigger (LT). Isso ativa o menu de serviço do PSP.

  3. Pressione "X" no controle do PSP e o software será reinstalado sobre a versão corrompida. Isso faz com que o PSP funcione normalmente.

  4. Conecte o carregador do PSP e permita o que ele carregue com sua bateria normal internamente. Quando a luz de carregamento se apagar o videogame estará totalmente carregado.

  5. Ligue o PSP e atualize o software do PSP usando o método normal de atualização. Selecione "Software Update" (atualização de software) no menu do PSP e ele será atualizado para sua versão mais recente.

Loading...

Dicas

  • As baterias "service tool" pode ser encontrado online para compra.O MMS mantém o software que é instalado a partir do menu de serviços. Ele significa ,em inglês, memory stick mágico. Estes vêm embalados com o service tool.

O que você precisa

  • Service tool
  • MMS

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...