Tutorial para o jogo "Galactic Civilizations 2"

Escrito por larry simmons | Traduzido por felipe rico
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Tutorial para o jogo "Galactic Civilizations 2"
Explore, expanda e extermine em um ambiente espacial em Galactic Civilizations 2 (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

O Galactic Civilizations 2 é um membro do subgênero de jogos de espaço contínuo conhecido como 4X. Em um jogo 4X, você explora, expande e extermina. Este tutorial deverá conduzi-lo pelos movimentos iniciais do jogo Galactic Civilizations 2, ensinando-lhe os fundamentos dos controles do jogo e preparando o seu império para assumir qualquer coisa que o universo de Galactic Civilizations 2 possa colocar no seu caminho.

Outras pessoas estão lendo

Configuração de jogo

Comece o jogo escolhendo um conjunto de opções para criar um novo universo para jogar. Escolha o campo de jogo de uma pequena galáxia para este tutorial usando as opções padrão, sempre que possível, como elas foram criadas, para fornecer uma entrada fácil no jogo para novos jogadores. Escolha o ser humano como a sua raça e, para suas habilidades, adicione pontos em economia, moral e pesquisa, uma vez que estes lhe darão a melhor posição de abertura para a produtividade, o desenvolvimento tecnológico e a felicidade da população. Escolha dois ou três adversários, colocando sua inteligência bastante baixa para o tutorial. Isto deve dar-lhe espaço para crescer sem interferência logo no início do jogo. Depois que suas escolhas de configuração forem feitas, inicie o jogo.

Aprimoramento planetário

Escolha uma tecnologia para pesquisar no início do jogo. Mesmo que os adversários estejam com baixa inteligência, você ainda vai encontra-los logo no início em uma pequena galáxia, então escolha a tecnologia "Universal Translator" (Tradutor Universal) para começar. Assim que esta escolha for feita, você será levado ao mapa planetário, que contém informações planetárias gerais para o seu planeta natal e a opção do primeiro aprimoramento planetário.

Escolha uma área para aprimorar. Áreas que podem ser desenvolvidas estarão destacadas em caixas amarelas e verdes; caixas verdes, indicando áreas que podem ser utilizadas imediatamente e amarelas, que devem ser melhoradas antes do uso. Escolha uma caixa verde e construa uma fábrica para a produção industrial agregada, o que irá ajudá-lo ao longo do tempo pois será capaz de construir mais rapidamente.

Colonização

Construa a sua primeira nave utilizando o menu "starport". Escolha construir uma "colony ship" (nave colonial) considerando que você vai querer expandir-se para novos sistemas o mais rapidamente possível. Uma vez que você tenha preparado alguns planetas, você pode trabalhar em naves de guerra para defendê-los.

Espere algumas rodadas para que a nave, fábrica e pesquisa sejam concluídas. Construa outra fábrica ou um prédio de pesquisa assim que sua fábrica for produzida, já que pesquisa e produção são igualmente importantes neste início do jogo. Envie sua primeira nave colonial ao universo assim que estiver concluída para colonizar um novo mundo e começar a construir outro imediatamente.

Os planetas são classificados em uma escala de 0 a 30. Quanto maior a classificação, melhor a colônia será em termos de população máxima e áreas de aprimoramento e, planetas com classificação 0, são inabitáveis​​. Colonize o novo mundo assim que chegar e repita o processo de construção para este mundo também.

Continue a colonizar novos mundos até que você controle três sistemas. Depois de ter colonizado os seus dois primeiros sistemas e tiver sua economia em um bom começo, você vai precisar de naves de guerra para protegê-los. Construa suas naves de guerra da mesma forma com o qual você construiu as naves coloniais, através do "ship builder menu" (menu de construção de naves). Envie naves concluídas para mundos colonizados para defende-los.

Diplomacia e guerra

Continue a expandir até encontrar uma raça alienígena. Raças alienígenas vão desde amigáveis à homicidas, então, para as amigáveis, converse, estabeleça alianças e troque tecnologias. Declare guerra contra uma raça hostil e use as naves de guerra que você esteve construindo para atacá-los. No início do jogo, suas naves não são eficazes mas, por conta deste tutorial, ataque de qualquer maneira para ter uma ideia de como o combate funciona. Neste ponto, você deve estar preparado para o jogo principal com novos aliados e uma guerra fervente. Há uma boa dose de profundidade adicional para ser encontrada no jogo, mas a mecânica permanece a mesma durante todo o tempo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível