Mais
×

Tutorial Microsoft Money Plus

Atualizado em 20 julho, 2017

Se deseja um programa que o ajude a organizar as finanças, você pode usar uma ferramenta de gestão de dinheiro como a Microsoft Money Plus. Ela não é mais patrocinada pela Microsoft e está suspensa desde 2008, entretanto, ainda se pode utilizar todos os recursos das suas transações bancárias no Microsoft Money Plus; apenas não é mais possível se conectar com os serviços online. Uma vez que você tenha adicionado as suas contas bancárias iniciais, pode-se usar o programa para ajudá-lo a controlar o seu dinheiro.

Instruções

O Microsoft Money Plus pode ajudar você a controlar as finanças (money money money image by vishi96 from Fotolia.com)
  1. Clique em "Start", "All Programs", "Microsoft Money" e por último em "Microsoft Money Plus".

  2. Clique em "Banking" e depois em "Add a new account".

  3. Escolha "Banking", "Credit Card", "Investment", "Bill payment service provider" and "Other account type". Clique em "Next" e preencha os detalhes desse banco. Você acabou de cadastrar suas contas bancárias.

  4. Clique em "Bills" para adicionar a sua primeira fatura. Clique em "Create a recurring bill" e depois em "OK". Coloque as informações dessa fatura, bem como o valor e a data que ela foi debitada de sua conta corrente. Clique em "OK". Faça o mesmo para todas as contas.

  5. Clique em "Bills", "New" e depois em "Paycheck". Isso permitirá que você coloque a sua renda. Siga as instruções da tela para personalizar as suas preferências de pagamento. Você pode escolher ter os impostos localizados automaticamente pelo programa ou pode fazer isso por conta própria, se preferir. Clique em "OK". Você executou as tarefas essenciais do Microsoft Money Plus.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article