Tutorial do "Sniper Elite"

Escrito por denise sullivan | Traduzido por lucas faro
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Tutorial do "Sniper Elite"
"Sniper Elite" é uma excelente simulação de tiros com sniper (sniper image by Alexander Ivanov from Fotolia.com)

"Sniper Elite" é um jogo de tiro baseado na Segunda Guerra Mundial, que coloca o jogador na posição de um oficial "OSS" americano. Ele alterna entre as perspectivas de primeira e terceira pessoa, dependendo de qual arma é usada. Visão em primeira pessoa é usada para fazer as partes do jogo de atirador mais intensas. Quando o jogador dá um tiro excepcionalmente bom, a câmera segue o voo da bala em câmera lenta, à medida que ela se dirige para o alvo.

Outras pessoas estão lendo

Armas

Existem quatro classes de armas: pistolas, rifles de precisão, submetralhadoras e armas pesadas. Você começa o jogo com apenas uma pistola com um silenciador, que contém oito cartuchos de munição. A medida que matar inimigos, pode pegar as armas e as munições deles. Rifles de precisão são muito mais precisos do que as outras armas, mas dão apenas cinco tiros e demoram mais tempo para ficarem prontos entre os disparos. A maioria dos soldados inimigos que encontrar estará carregando algum tipo de submetralhadora ou metralhadora. O "Panzershrek" é a única arma pesada no jogo. Semelhante a uma bazuca, suas cargas explosivas podem ser utilizadas para destruir os tanques. É muito difícil encontrar munição para o "Panzershrek", assim mire seus tiros com cuidado.

Explosivos

Explosivos podem ser jogados ou programados para detonação remota. Para lançar um explosivo basta selecioná-lo, pressione e segure o botão esquerdo do mouse para mirar e pressione o botão direito. Granadas vêm em estilo tradicional oval ou uma versão em forma de vara, que pode ser jogada mais longe, mas não tem tanto poder explosivo. Um pacote de "TNT" pode ser jogado em um alvo e detonado com tiros. Bombas-relógio feitas de explosivos "C4" pode ser configuradas para detonar com um temporizador. Ao contrário de pacotes de "TNT", bombas C4 não podem ser detonadas a distância por bala. Granadas com fio são usadas para montar armadilhas para inimigos. Para definir uma granada com fio, selecione o item, solte-o onde quiser que a explosão ocorra, então plante a estaca para a outra extremidade do fio. Se alguém tocar no fio, a granada vai detonar

Tipos de inimigos

Todos os inimigos voltarão a atenção para você se ouvirem tiros, portanto fique em movimento, se não estiver usando um silenciador. Oficiais russos carregaram metralhadoras e dogtags que podem ser recolhidas. Oficiais alemães geralmente têm apenas uma pistola, mas vão lançar granadas. Ambos os exércitos inimigos também têm submetralhadoras com arma de transportes e patrulham a área em grupos de três ou quatro. Se você atirar em qualquer membro do grupo, todo o grupo irá atacá-lo. Atiradores de elite são o inimigo mais perigoso, pois podem matar com um tiro antes mesmo de saber que eles existem. Atiradores de elite costumam se esconder em uma janela ou em um telhado. Proteja-se até que você possa detectar a localização do atirador e, em seguida, mate-o quando ele estiver recarregando. Combatentes da resistência não usam uniforme de qualquer exército particular e podem ser portadores de qualquer tipo de arma.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível