Mais
×

Como fazer com que o Twitter role a página automaticamente

Atualizado em 17 abril, 2017

No início, os usuários do Twitter podiam ver um número limitado de tweets de cada vez. Visualizar tweets antigos significava carregar uma nova página. A mais recente interface de usuário do Twitter tem um feed de rolamento automático, que é atualizado com novos conteúdos de forma automática e, teoricamente, deixa-o dar um scroll de volta ao passado, ou até onde for necessário. O recurso de rolamento automático (auto-scroll) foi criado na página inicial do Twitter e não precisa ser ativado pelo usuário. Tudo que você precisa fazer é clicar e arrastar.

Instruções

Saiba como visualizar tweets antigos utilizando a opção de rolamento automático (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  1. Efetue login na página inicial do Twitter. Clique na barra de rolagem vertical no lado de seu navegador. Arraste a barra de rolagem para baixo o tanto quanto for possível.

  2. Aguarde até que o ícone de carregamento circular sob o último tweet desapareça. Isso geralmente acontece em menos de um segundo, mas pode demorar um pouco mais se você tiver uma conexão de internet lenta. Uma vez que o ícone desaparecer, novos tweets serão carregado para dentro do painel principal. A barra de rolagem irá aparecer de volta ao meio da página.

  3. Continue a rolagem para baixo. Enquanto houver tweets para serem lidos, o feed continuará a carregá-los

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article