×
Loading ...

Como unir arquivos de PowerPoint 2010

Atualizado em 23 março, 2017

Os arquivos de PowerPoint podem ser criados para abordar diversos tópicos, de apresentações de treinamento a exibições de fotos das férias da família. Estão disponíveis uma variedade de textos, ferramentas de imagem e de edição para montar seus arquivos. Muitas vezes, podem existir slides criados por pessoas diferentes que se relacionam e precisam ser unidos. Você pode fundir vários arquivos em um no PowerPoint 2010 seguindo alguns passos.

Instruções

Inúmeros arquivos de PowerPoint podem ser unidos em um só documento usando o PowerPoint 2010 (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Inicie o PowerPoint 2010 e abra um dos arquivos que você deseja unir. Clique no botão "Office" e selecione a opção "Abrir" para abrir a janela de diálogo. Use as setas de navegação para localizar o arquivo de PowerPoint. Selecione o nome do arquivo e clique no botão "Abrir".

    Loading...
  2. Clique na guia "slides" no painel de tarefas, à esquerda da janela do PowerPoint. Clique uma vez no slide que você deseja unir ao outro arquivo.

  3. Clique na guia "Iniciar" e encontre a área de slides. Clique no menu "Novo Slide" e selecione "Reutilizar Slides." Esta ação irá abrir um novo painel de tarefas separado. Clique em "Abrir um arquivo de PowerPoint".

  4. Use as opções no menu de busca na janela pop-up que aparece para localizar o outro arquivo do PowerPoint que você deseja unir. Selecione o arquivo e clique em "Abrir". Os slides do arquivo que você selecionou irão aparecer no painel "Reutilizar Slides". Clique em "Inserir todos os slides" para mesclar o novo arquivo com o anterior. Repita os passos dois a quatro para cada arquivo que você quiser incluir.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...