Como upar rápido no WoW

Escrito por laurel storm Google | Traduzido por mariana dsp
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como upar rápido no WoW
Seja um dos primeiros a alcançar o nível máximo após comprar a mais nova expansão de "World of Warcraft" (Sean Gallup/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Se quiser ganhar conquistas de "primeirão" no lançamento de uma expansão nova ou se simplesmente quiser upar um novo personagem para o nível máximo, saber a maneira mais eficiente de upá-lo no "World of Warcraft" pode poupar tempo e frustração. Existem diversos fatores que influenciam na velocidade de upar, desde conhecer os melhores caminhos a se tomar nos mapas até usar itens que aumentam a porcentagem de experiência ganha. Depende de você escolher quais técnicas usar ou não.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Pesquise sobre a melhor rota para upar seu personagem.

    Para upar para o nível máximo um personagem já existente após o lançamento de uma expansão, você terá de participar dos beta testes da expansão e upar diversos personagens para descobrir as maneiras mais eficientes de completar cada missão e fechar o mapa, mantendo-se à frente da maioria dos outros jogadores para evitar a competição por alvos de missões e itens.

    Para upar um novo personagem, você terá de escolher se é melhor upar em missões, masmorras, ou em campos de batalha. A atividade dentre essas três que será a mais eficiente em um dado momento pode variar muito, dependendo alguns fatores. Normalmente, o melhor é fazer um pouco de cada um, exceto em casos extremos.

  2. 2

    Pesquise sobre qual a melhor especialização e talentos para seu personagem. Para classes que podem desempenhar vários papeis, como guerreiros ou sacerdotes, classes de dps costumam ser as melhores, a menos que você pretenda upar exclusivamente em masmorras. Para classes de dps, escolha uma especialização e talentos que equilibrem dano com cura própria e maior sobrevivência.

  3. 3

    Entre em uma guilda de alto nível. Esse tipo de guilda lhe dá diversos tipos de benefícios que podem ser muito úteis para upar. Escolha uma de no mínimo nível seis para obter os benefícios do segundo ranque de "Via Expressa", que aumenta em 10% a experiência obtida ao matar monstros e completar missões.

    Benefícios adicionais que podem aumentar a velocidade com que você vai upar, são, por exemplo, o "Lar Acelerado", disponível a partir do nível oito, que diminui pela metade o tempo de recarga da sua "Pedra de Regresso"; "Rápida e Mortal", disponível a partir do nível 15, que aumenta em 100% sua velocidade quando estiver morto; e "Cavalgue Como o Vento", disponível a partir do nível 21, que aumenta a velocidade das rotas de voo em 25%;

  4. 4

    Obtenha os bônus apropriados das comidas, poções e frascos para a classe de seu personagem. Apesar de isso ser útil para upar em qualquer ocasião, é ainda mais importante para upar rapidamente após o lançamento da nova expansão, em especial se você estiver tentando obter a conquista de primeiro do servidor. Quando se está competindo com centenas, se não milhares de jogadores, até os menores bônus contam.

  5. 5

    Obtenha itens que aumentem a quantidade de experiência ganha. Esses itens, chamados de "itens de herança", oferecem aumentos nos status apropriados para seu personagem, que vão aumentando conforme você ganha níveis, além de darem o bônus de experiência. Contudo, para poder comprá-los, você precisa ter um personagem de alto nível. Normalmente, os bônus de experiência param de funcionar depois de um certo nível. Por esse motivo, esses itens são de grande valor para upar o personagem no jogo, mas são inúteis para upar para o nível máximo um personagem que já estava no máximo da expansão anterior.

    Os peitorais e omoplatas de herança podem ser comprados com pontos de justiça ou de honra. O bônus de experiência é de 10% cada um, e deixam de funcionar depois que seu personagem chegar ao nível 80.

    As capas e capacetes de herança podem ser comprados com ouro em guildas que tenham, no mínimo, nível 10 para o primeiro e nível 20 para o segundo. Você também deve ter reputação de "honrado" com a guilda para poder comprá-los. O bônus de experiência é de 5% para capas e 10% para capacetes. Eles deixam de funcionar depois que seu personagem chegar ao nível 85.

    As calças de herança podem ser compradas com ouro de uma guilda que tenha a conquista de "Trabalhando ainda melhor em equipe". O bônus de experiência é de 10% e deixa de funcionar depois que seu personagem chegar ao nível 85.

    Um único anel de herança, o "Anel Medonho do Pirata" pode ser obtido como recompensa por ganhar a competição semanal de pesca, que acontece todos os sábados. O bônus de experiência é de 5% e deixa de funcionar depois que seu personagem chegar ao nível 85.

  6. 6

    Convide um amigo para jogar "World of Warcraft" pelo programa oficial de "recrute um amigo", e upem juntos para triplicar a experiência que os dois ganharão, desde que estejam em grupo e perto um do outro no jogo. Esse bônus deixa de funcionar depois que seu personagem chega ao nível 80, e, por isso, não pode ser usado para upar um personagem já existente após o lançamento de uma nova expansão, mas é a maneira mais rápida de upar um personagem novo.

  7. 7

    Sempre viaje para uma pensão ou capital antes de sair do jogo. Os personagens que ficarem nesses lugares ganharão experiência por descanso enquanto você não estiver jogando, até um máximo de 150% da experiência necessária para o nível. A experiência de descanso é exibida em um detalhe adicional na barra de experiência do jogo. Até que você atinja esse ponto, seu personagem ganhará experiência em dobro ao matar monstros.

    Juntar experiência de descanso está fora de questão se sua intenção for upar um personagem já existente rápido após o lançamento de uma nova expansão, pois o tempo necessário para juntá-la terá sido desperdiçado; contudo, essa é uma boa maneira de upar mais rápido um personagem com o qual você não jogue com frequência.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível