Mais
×

Como fazer urina sintética de cervo

Atualizado em 21 novembro, 2016

A urina de cervo é utilizada por muitos caçadores que tentam atrair cervos para certos locais nas matas ou campos. Dessa forma, o caçador atrai a presa até ele e não precisa procurá-la. Quando a urina e outros odores de cervo são utilizados, a coisa principal que o caçador precisa fazer é esperar para ver se o cervo sentirá o cheiro e virá conferi-lo. Você pode coletar urina de um cervo morto ou fazer algo de cheio semelhante que também atrairá o animal.

Instruções

A urina atrai de cervo atrai os animais para o local onde foi aplicada (deer image by Henryk Olszewski from Fotolia.com)
  1. Encha um balde até a metade com ureia. Você pode adquiri-la em uma loja de materiais para fazenda já que ela é muito utilizada para aumentar os níveis de nitrogênio nos campos.

  2. Complete o balde com água deixando cerca de 3 cm no topo.

  3. Mexa lentamente os ingredientes para misturá-los. Tome cuidado para não derrubar. Quando terminar, deixe o balde de lado por 24 horas.

  4. Coloque um funil na boca de uma garrafa de plástico.

  5. Utilize um colherão para pegar o líquido no balde e jogá-lo dentro da garrafa. Você não vai querer pegar o balde e derramá-lo na garrafa porque ainda haverá alguns pedaços sólidos de ureia no balde. Encha a garrafa com oito copos do liquido, totalizando 3,7 L.

  6. Acrescente 1/4 de copo de amônia à garrafa. Coloque a tampa e agite-a para misturar bem.

O que você precisa

  • Balde
  • Ureia
  • Água
  • Amônia
  • Garrafa de plástico com tampa
  • Colherão
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article