Usando Preparation H para flacidez da pele

Escrito por juan ramirez | Traduzido por laila teixeira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Enquanto pode ser verdade ou não que estrelas de Hollywood têm usado Preparation H para tratar rugas e flacidez da pele, é certo que alguns dos ingredientes desse creme que poderiam oferecer esse resultado já não fazem mais parte da sua fórmula. Também é fato que nenhum dos ingredientes do Preparation H alcança as origens da flacidez da pele. Antes de gastar seu dinheiro, é bom saber para que o Preparation H foi feito e se ele pode prevenir os processos biológicos que causam a flacidez.

Outras pessoas estão lendo

O que é possível que o Preparation H faça

Há um boca a boca ao que se refere a eficácia do Preparation H no tratamento de bolsas sob os olhos. Não foram conduzidos estudos oficiais e conclusivos para comprovar essa afirmação. Ainda assim, tal alegação tem sido bastante difundida. Infelizmente, um dos ingredientes chave do Preparation H que poderia torná-lo eficaz na prevenção da flacidez da pele (um derivado de levedura chamado BioDyne), foi removido da fórmula comercializada nos Estados Unidos. O BioDyne ainda compõe a versão canadense do produto. Ambas as versões ainda contêm fenilefrina, ingrediente que reduz inflamações.

Se você optar por usar Preparation H sob os olhos, mantenha a pomada o mais longe dos olhos quanto possível. Aplique o creme com a mão firme e faça movimentos lentos. Prefira a versão em gel que pomada a base de óleo para não ficar com a pele brilhosa.

O que o Preparation H não pode fazer

Embora seja possível que o Preparation H, em especial a versão canadense, reduza o inchaço sob os olhos, é muito menos provável que ele vá firmar a pele em qualquer outra parte do rosto ou corpo. O creme é suficientemente eficaz na redução de inchaços, mas o que causa a flacidez da pele é o colapso do colágeno existente na pele e o retardamento na produção de colágeno, resultante do envelhecimento. O Preparation H não age no sentido de recuperar o colágeno ou estimular a produção do mesmo.

Outras pomadas eficazes

As únicas pomadas conhecidas por aumentar a produção de colágeno deixando a pele com aparência mais jovem e firme são derivados da Vitamina A, conhecidos como retinoides. O efeito pode não ser tão dramático quanto o de um lifting ou de um tratamento a laser, mas as linhas e rugas se tornarão menores trazendo uma visível melhora no que diz respeito a firmeza da pele.

Retinoides estimulam os receptores de retinoides das células da pele, aumentando assim a produção de colágeno e bloqueando enzimas que deterioram o colágeno e a elastina existentes.

O uso de retinoides exige a aplicação de filtro solar, pois a pele nova e mais rosada que aparece após meses de uso de retinoides é muito sensível ao sol e suscetível a queimaduras. Espere por vermelhidão e pele seca nos primeiros meses de uso. Após seis meses de manuseio contínuo, essas irritações geralmente passam.

Eles também podem causar vermelhidão, pele seca, coceira, sensação de queimação e formigamento.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível