Mais
×

Como usar uma pistola de rebite

Atualizada February 21, 2017

Rebites são usados para juntar peças de metal. Existem muitos tipos de rebites, incluindo os de pistola. Com sua versatilidade e durabilidade, essas pistolas podem ser usadas para quase qualquer coisa. Elas trabalham bem com diferentes ângulos e têm uma estrutura giratória, permitindo giros de 360 graus. Não importa qual seja o trabalho, qualquer pessoa pode usar essa pistola.

Instruções

Existem muitos tipos de pistolas de rebite (riveter and rivets image by Christopher Dodge from Fotolia.com)
  1. Confira a sugestão na embalagem para ter certeza de que o tamanho certo de rebites será utilizado. Desbloqueie o alicate e abra a pistola de rebite. Insira os rebites no lugar correto. Verifique se o pequeno rebite está seguro e fixado corretamente. Empurre-o até que ele atinja a base do rebite.

  2. Alinhe as duas peças de metal que serão unidas uma à outra. Coloque uma sobre a outra e em uma superfície plana. Tenha certeza de que elas não mexerão.

  3. Encaixe os rebites na pistola, aponte para o lugar que deseja juntar e aperte firmemente com uma mão enquanto a outra posiciona a peça para certificar-se de que não vai deslizar. Puxe o gatilho da arma e segure até ouvir um estalo.

  4. Afaste a peça de metal para remover a ferramenta de rebite e deixar tudo da base até o começo do rebite intacto. Isso manterá o metal no lugar. Mude para um outro ponto sobre o metal e repita o processo. Continue até que todos os rebites desejados tenham sido inseridos nas duas peças de metal.

  5. Inspecione as duas peças de metal para certificar-se de que estejam bem ligadas e que os rebites estejam prendendo no lugar.

Dicas

  • Existem diferentes tipos de ferramentas e rebite, e seu uso pode variar muito de fábrica e de estilo.

Coisas Necessárias

  • Rebites
  • Peças de metal
  • Pistola de rebites
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article