Utilizações para uma geladeira vertical velha

Escrito por jonathan mclelland Google | Traduzido por sonia oliveira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Como a maioria dos eletrodomésticos, as geladeiras verticais têm uma data de expiração. Apesar destes eletrodomésticos serem resistentes e construídos para durar muitos anos, eventualmente uma geladeira irá expirar e deixará de funcionar. Quando isto acontece, é comum simplesmente descartar a geladeira. Contudo, para maximizar o seu dinheiro gasto neste eletrodoméstico, você pode adaptar seu uso para muito além de manter os seus alimentos congelados frescos.

Outras pessoas estão lendo

Contentores de armazenamento

As geladeiras verticais variam de tamanho de acordo com o modelo. Contudo, a maioria oferece diversos centímetros cúbicos de espaço aberto. Como as geladeiras verticais tipicamente apresentam prateleiras, elas podem ser usadas como novos contentores de armazenamento. Para utilizar uma geladeira velha como um contentor de armazenamento, limpe o seu interior com materiais de limpeza padrão da cozinha. Depois de limpar a geladeira, você pode remover as prateleiras e colocá-la de costas para usar como um baú temporário, ou mantê-la em pé, com suas prateleiras no lugar, para fazer de unidade de armazenamento do tipo armário com gavetas.

Jardim

Se você não quer descartar sua geladeira velha, mas também não a quer ocupando espaço em sua casa, você pode transformá-la em um jardim. Para fazer isso, você precisará remover todas as prateleiras e a porta e colocá-la fora de casa, deitada de costas. Certifique-se de que a geladeira está posicionada em uma área do seu jardim que receba luz solar abundante. Cubra a cavidade interna com uma lona para capturar água e prevenir a deterioração das paredes da geladeira. Coloque terra de jardinagem dentro da geladeira; parando quando o nível da terra estiver a 13 cm do alto da geladeira. Depois que a terra tiver sido colocada, você pode plantar os seus vegetais, flores ou frutas favoritas. Decore os lados da geladeira para adicionar personalidade ao seu exterior.

Armário

Se você vive em um casa menor ou simplesmente necessita de mais espaço no armário, uma geladeira vertical pode lhe proporcionar mais espaço para pendurar suas roupas. Para transformar uma geladeira vertical velha em um armário, você deve remover todas as prateleiras e instalar um varão para cortina de chuveiro no buraco da geladeira. Quando o varão estiver fixado, você pode pendurar todo o tipo de roupas dentro dela. Pinte o exterior para dar uma aparência mais atraente.

Caixa de artesanato

Uma geladeira vertical pode ser usada para armazenar artesanato ou os outros objetos colecionáveis, usando as suas prateleiras embutidas. Certifique-se de que o interior da geladeira está limpo, e então coloque-a em uma posição vertical. Coloque os artigos dentro da geladeira. Contudo, se quiser adicionar luz, você deve primeiro colocar luzes de Natal na cavidade interior da geladeira. Fixe as luzes às paredes com super cola, ou então amarre as luzes entre as prateleiras de arame. Cole decorações e pinte as paredes interiores e exteriores para personalizar e fazer da própria geladeira uma obra de arte.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível