Mais
×

Como utilizar bombas de ar para colchão

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Um colchão de ar não é nada menos que uma cama inflável portátil. Eles são desenvolvidos para serem enchidos com ar utilizando uma bomba quando forem utilizadas. Existem dois tipos básicos de bombas de ar: bombas automáticas e manuais. A bomba automática usa energia da própria bateria ou energia elétrica para inflar o colchão. A bomba manual pode ser acionada utilizando as mãos ou os pés para inflar o colchão

Instruções

Aprenda a utilizar bombas de ar para encher colchões (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
  1. Remova a tampa da válvula do colchão de ar.

  2. Fixe o adaptador apropriado na extremidade da bomba. Ele irá se encaixar à válvula do colchão.

  3. Insira o adaptador na válvula do colchão.

  4. Insira ou conecte as baterias da bomba de ar eletrônica. Como alternativa, algumas bombas possuem um adaptador de energia para serem ligadas à uma tomada eléctrica. Caso esteja utilizando uma bomba manual, pule essa etapa.

  5. Comece a bombear. Se estiver usando a bomba de ar eletrônica, apenas vire o interruptor. Caso esteja utilizando a bomba de ar manual, comece a bombear utilizando suas mãos ou seus pés.

  6. Continue bombeando até que o colchão tenha uma quantidade adequada de ar. Não existe uma quantidade certa de ar para o colchão. Se preferir um colchão mais macio, deverá usar menos ar. Caso prefira um colchão mais rígido, use mais ar.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article