Mais
×

Como utilizar o editor de heróis do Diablo 2

Atualizado em 17 abril, 2017

"Diablo II" e a expansão "Diablo II: Lord of Darkness" são jogos de RPG populares, criados pela Blizzard para as plataformas PC e Mac. A série apresenta características marcantes, como aumentar o nível de seu personagem e coletar itens para progredir no jogo. Podem ser necessárias várias horas para que um personagem do jogo atinja o nível desejado pelo jogador. No entanto, os programas editores de heróis do Diablo II permitem que os jogadores customizem completamente as habilidades e o inventário de seus personagens.

Instruções

Um editor de heróis em ação (http://www.geocities.com/burtontsang/programs/screenshots/D2Editor.jpg)

    Como usar o editor de heróis do Diablo 2

  1. Crie um novo personagem. Isto pode ser feito pelo próprio editor, clicando no botão "New Hero" (Novo Heroi), ou pode ser feito dentro do jogo.

  2. Edite as habilidades do personagem até a extensão desejada. Lembre-se que o jogo sabe quando as habilidades estão muito altas e pode fazer com que os ataques causem apenas um ponto de dano. Então, mantenha os números em um patamar realista.

  3. Coloque armas poderosas no seu inventário. Você pode escolher colocar itens raros presentes no jogo ou criar armas ainda mais fortes através do editor.

  4. Distribua os pontos de habilidades do seu novo personagem na seção de habilidades do editor. O nível máximo para cada habilidade é trinta.

  5. Salve o seu personagen dentro do editor e abra o "Diablo II" para testar. Se você achar que as características do personagem ficaram ruins, retorne ao editor e defina melhor os parâmetros.

Dicas

  • Certifique-se que o seu editor de herois é compatível com a versão mais recente do "Diablo II". Se você não encontrar um editor que funcione com a versão mais recente, tente instalar uma versão mais antiga do "Diablo II".

Aviso

  • Editores de herois não são oficiais e não são licenciados para o Diablo. Devem ser escaneados para verificar a existência de vírus e tratados com atenção.

O que você precisa

  • Diablo II
  • Conexão com a internet
  • Qualquer editor de herói do Diablo II
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article