Mais
×

Como utilizar o relógio Timex 1440

Atualizado em 14 abril, 2017

O relógio Timex 1440 Sports é projetado para o uso no dia a dia. Nomeado com o número de minutos de um dia, o 1440 é equipado com um relógio e um alarme de forma que cada minuto do dia seja contabilizado. Entusiastas esportivos e técnicos se beneficiarão do modo cronômetro. Uma luz noturna INDIGLO permite que o usuário veja as horas sem que a escuridão seja um problema. Para usar um relógio Timex 1440 Sports ao máximo, é importante saber como acessar e configurar esses recursos.

Instruções

    Horas

  1. Segure o botão “SET” (Configurar), para acessar a opção “City Code” (Código da cidade).

  2. Aperte o botão “START/STOP” (Iniciar/Parar) para alternar entre as cidades, até localizar qual corresponda ao seu fuso horário local.

  3. Pressione o botão “MODE” (Modo), seguido pelo botão “START/STOP” (Iniciar/Parar), para que o horário de verão seja levado em conta automaticamente.

  4. Pressione o botão “SET” (Configurar) para salvar e sair. As frequências de rádio configurarão automaticamente a hora e data com base nessas escolhas.

    Alarme

  1. Aperte o botão “MODE” (Modo) repetidamente, até que a palavra “ALARM” (Alarme) apareça para acessar o painel de configuração dos alarmes.

  2. Ajuste o horário no qual o alarme deve tocar. Pressione “MODE” (Modo) > “START/STOP” (Iniciar/Parar), para ajustar os minutos, e então “MODE” (Modo) > “START/STOP” (Iniciar/Parar), para ajustar a hora.

  3. Pressione “SET” (Configurar) para ativar o alarme e “START/STOP” (Iniciar/Parar) para desativá-lo.

    Cronômetro

  1. Aperte o botão “MODE” (Modo) repetidamente, até que a palavra “CHRONO” ("Cronômetro") apareça, para acessar o painel de configuração do cronômetro.

  2. Pressione “START/STOP” (Iniciar/Parar) para começar ou interromper a contagem.

  3. Pressione “START/STOP” (Iniciar/Parar) para pausar ou interromper a contagem.

  4. Pressione “SET” (Configurar) para reiniciar ou apagar a contagem atual.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article