Como utilizar um treino de circuito metabólico?

Escrito por sam grover | Traduzido por rafael ferreira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Os treinos de circuito metabólico queimam muitas calorias. Além disso, ele força o corpo a continuar queimando-as depois do treino. Essa eficiência é resultado da aceleração do metabolismo. É isso que torna o treino metabólico. Os segredos para esse tipo de treino são sessões rápidas, intensas e com pouco descanso.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Escolha quatro exercícios que você esteja acostumado e que não requerem muita arrumação. Eles devem exercitar o corpo inteiro. Bons exemplos são: supino, agachamento, remada invertida e avanço.

  2. 2

    Mantenha os pesos leves em todos os exercícios. Você fará muitas repetições, então tenha isso em mente. Considere a ideia de começar apenas com a barra.

  3. 3

    Faça dez repetições em cada exercício o mais rápido possível

  4. 4

    Repita o circuito novamente e faça nove repetições em cada exercício. Descanse se precisar, mas evite descansar muito.

  5. 5

    Repita o circuito novamente, fazendo somente oito repetições em cada exercício. Continue dessa maneira, até você terminar todas as repetições. Então este será o fim de seu treinamento de circuito metabólico.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível