Computadores e eletrônicos

Como fazer com que o UTorrent baixe mais rápido

Escrito por randall shatto | Traduzido por marla maisonnett

O UTorrent é um programa usado para baixar bit torrents. É possível baixar jogos, vídeos, filmes, programas ou músicas gratuitamente. Às vezes, o UTorrent pode parece lento. Baixar um arquivo de 100 gigabytes em uma velocidade de 8.0/Kb/s pode demorar anos, o que pode ser muito estressante, especialmente quando você precisa de um programa em poucas horas. Esse software funciona com uma rede "peer-to-peer" onde é possível compartilhar e obter arquivos de outras pessoas. Com esse método, baixar, às vezes, pode parecer muito lento em certos pontos, embora outros baixem em velocidades muito altas.

Nível de Dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Adquira o serviço com maior velocidade fornecido pelo seu provedor de Internet. Internet banda larga a cabo ou a Internet via DSL possuem planos diferentes para aquisição. A diferença é que a DSL possui um limite de transferência de uploads e downloads menor, porém a linha é dedicada à sua casa. Com a Internet por cabo, você receberá um limite maior, porém a linha será compartilhada com outras pessoas da sua área.

  2. 2

    Feche todos os programas que estão consumindo sua Internet. Qualquer programa anti-spyware ou antivírus rodando em segundo plano usam largura de banda. Também feche seu navegador ou qualquer coisa conectada à Internet enquanto o UTorrent está rodando.

  3. 3

    Abra o UTorrent. No topo da página, você verá um menu com as opções "Arquivo", "Opções" e "Ajuda". Clique em "Opções", depois em "Preferências". Abra a aba "Conexão" e altere a taxa de upload máxima para "1". A taxa de download máxima deve estar definida em "0", que significa ilimitada.

  4. 4

    Baixe somente um arquivo por vez. Se você tentar ou baixar mais de um por vez, sua banda será divida em duas. Para deixar o UTorrent mais rápido, receba somente um arquivo por vez, que é o recomendado.

Dicas & Advertências

  • Lembre-se, nem todos os arquivos terão super velocidades. Este é um programa "ponto-a-ponto" e a pessoa de quem você está baixando pode ter uma conexão fraca ou que está rodando muitos arquivos de uma só vez.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media