"Vampire: The Masquerade - Bloodlines" Truque para pular de missão

Escrito por matthew anderson | Traduzido por fabrício calmon
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Vampire: The Masquerade – Bloodlines” é a segunda adaptação de “Vampire: The Masquerade” um "role-playing game" (RPG) de papel e caneta que foi feito para PC. Durante a aventura do jogo, Sebastion LeCroix, o príncipe de Los Angeles, lhe dá várias missões. Você pode recusar as missões, mas ele usará seus poderes de controle mental para forçar que você realize qualquer missão que tente recusar. Colocando os códigos de trapaça dentro do console do jogo permite que você pule algumas partes, mas não todas, de cada missão.

Outras pessoas estão lendo

Usando o console

O console de “Vampire: The Masquerade – Bloodlines” por padrão não vem habilitado. Você precisa modificar o atalho do jogo para poder usa-lo. Dê um clique direito no seu atalho e selecione a opção "Propriedades". Adicione "-console" bem no final da linha no menu de propriedades. Inicie o jogo usando este atalho para poder ter o console ativado. Pressione a tecla "~" durante o jogo para abrir o console. Você pode entrar com comandos de trapaça dentro dele.

Ghost that Haunts Midnight

"The Ghost that Haunts Midnight" é a única missão que você pode ser ignorada completamente caso você esteja usando o console de trapaças. Esta é a missão onde Therese Voerman pede pra que você tome cuidado com o espirito que está em "Ocean House Hotel". Esta não é uma missão longa ou difícil, mas os eventos programados e as ocorrências anormais podem potencialmente tornar essa missão uma das mais terríveis para muitos jogadores. O comando no console para ignorar essa missão é “OceanHouseQuestComplete()”.

Reduzindo o tempo da missão

Você não pode ignorar outras missões usando diretamente as trapaças por console, mas há diversos códigos que podem ser usados para eliminar uma certa quantidade de tempo da maioria das missões. O tempo gasto nas missões geralmente vem das lutas contra inimigos normais, se guiando pelos caminhos e as tentativas de destravamento de portas. Essas coisas podem ser mais ou menos ignoradas com os códigos certos. Entre com "noclip 0/1" para poder atravessar obstáculos. Isso permitirá que você ande direto do começo da missão para o final sem ter gasto o tempo que normalmente teria usado. Digite "notarget 0/1" para fazer com que os inimigos lhe ignorem. Esses dois códigos eliminam grande parte do tempo exigido para se completar as missões, mas ainda permitem que você veja as cenas de abertura e encerramento.

Dominate

Dominate é uma trilha de habilidade dos clãs dos Ventrues e Tremere. Ela pode adicionar novas opções de diálogos que podem ser usadas para passar de certas partes de algumas missões. Pode ser dada a qualquer vampiro, independente do clã, o conjunto de habilidades da trilha de Dominate é dada através do console. O comando é "vstats get dominate 5". Os diálogos adicionais que surgem através dessa habilidade estarão marcados na suas opções diálogo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível