Como fazer uma variação de exercícios abdominais para musculação

Escrito por ehow contributor | Traduzido por leonardo de azevedo prado
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer uma variação de exercícios abdominais para musculação
Ao alterar alguns posicionamentos, você pode criar uma variação de exercícios abdominais que intensificarão sua malhação (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Uma das melhores coisas em relação à musculação é sua adaptação à objetivos específicos. Por exemplo, ao alterar alguns posicionamentos de braço e perna, você pode criar uma variação de exercícios abdominais que intensificarão sua malhação significativamente. A chave é entender quais alterações são mais eficazes e, assim, criar o hábito de adicioná-las aos seus exercícios.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Posicione-se deitando no chão com seus joelhos dobrados e seus braços sobre o tórax. Pratique alguns abdominais comuns, exalando sempre que elevar seu corpo. Em seguida, você poderá começar a adicionar variações.

  2. 2

    Dificulte um pouco. Quando estiver acostumado com os abdominais comuns, você poderá começar as alterações através do braços. Tente colocar seus braços atrás da cabeça durante algumas contagens. Em seguida, tente levantar seus braços logo acima da cabeça e fazer algumas repetições.

  3. 3

    Utilize seus cotovelos como eixo. Quando elevar seu corpo, utilize um deles como eixo. Em seguida, alterne para o outro cotovelo.

  4. 4

    Altere a posição das pernas. Em vez de dobrar os joelhos, estique-os e tente fazer o exercício dessa forma. Para cada elevação, você pode levantar suas pernas e repousá-las ao descer.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível