Como vencer no jogo "Medieval 2 Total War" com a Escócia

Escrito por ehow contributor | Traduzido por kauwai nobre
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como vencer no jogo "Medieval 2 Total War" com a Escócia
Vença no "Medieval 2: Total War" com a Escócia (George Doyle/Stockbyte/Getty Images)

Jogar com a Escócia é um dos maiores desafios no jogo "Medieval 2: Total War". Você começa com apenas uma cidade e divide a sua ilha com a Inglaterra, uma das nações mais fortes para começar no jogo. Não se engane, é necessário que você seja um jogador acima da média para vencer o jogo "Medieval 2: Total War" com a Escócia.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Fortaleça rapidamente a sua economia, construa estradas, construa exércitos e realize aprimoramentos militares. Você precisa derrotar a Inglaterra o mais cedo possível. Você precisará de toda vantagem que conseguir no campo de batalha. Não se concentre em tropas de arqueiros, você não conseguirá enfrentar as tropas inglesas, então invista seus recursos em áreas mais lucrativas, como arsenais, estábulos, trabalho de cerco e melhorias na infantaria.

  2. 2

    Envie o seu diplomata ao continente principal. Enquanto isso, envie padres, cardiais, espiões e outras unidades para o território inglês, para poder observar os dados do seu exército e determinar quais cidades estão cheias e quais não estão.

  3. 3

    Envie imediatamente o seu exército para o sul, convoque reforços, depois dirija-se ao sul para conquistar York. A sua melhor chance de derrotar a Inglaterra é conseguir a maior quantidade de assentamentos nas ilhas britânicas rebeldes quanto possível, para que possa aprimorar sua economia e, o mais importante, aumentar a sua capacidade de produzir grande contingente militar por vez. Uma cidade não será suficiente para fazer frente à Inglaterra, pois ela começa com unidades superiores às da Escócia.

  4. 4

    Depois de conquistar York, fortifique a cidade e construa um exército para ir à Irlanda e dominar Dublin o mais rápido possível. Dublin possui uma força rebelde muito forte, então recomenda-se que você envie um ou dois membros da família e alguns cavaleiros revestidos de armadura para ajudarem. Depois de conquistar Dublin, deixe alguns soldados no local, para manter a paz, e envie todos os exércitos reservas para a fronteira com a Inglaterra.

  5. 5

    Espere pela oportunidade certa. Muitas vezes a Inglaterra deixará Londres sem defesa para ir atrás dos galeses. Se ela fizer isso, envie sorrateiramente tropas por Nottingham e saqueie Londres o mais rápido possível. Isso prejudicará a economia inglesa e, nesse ponto, tudo que precisará fazer é continuar produzindo tropas ao norte, para lutar contra os exércitos de Nottingham e outros exércitos ingleses extras. Eles podem ganhar algumas batalhas, mas se você conseguir controlar Londres e manter a pressão estará com a vantagem.

  6. 6

    Expulse os ingleses das ilhas britânicas. Não importa que eles morem no continente, apenas certifique-se de controlar as ilhas. Quando chegar neste ponto, fortaleça a sua economia o mais rápido possível. Se dominar todas as ilhas britânicas, estará em uma boa posição para se expandir e, eventualmente, vencer, no "Medieval 2: Total War".

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível