Como vencer no modo história no Naruto Shippuden: CONR3

Escrito por dustin mcnab | Traduzido por rodrigo da silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como vencer no modo história no Naruto Shippuden: CONR3
O modo história do "Clash of Ninja Revolution 3" é composto por 17 episódios baseados no anime sobre o resgate de Gaara (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)

O "Story mode" (Modo história) do "Clash of Ninja Revolution 3" é composto por 17 episódios baseados no anime sobre o resgate de Gaara. A maioria dos episódios, com um pouco de prática, não são muito difíceis, mas existem aqueles que se mostraram problemáticos para algumas pessoas. Eis algumas dicas para os episódios que possam dar-lhe problemas. Estas instruções referem-se ao Controle Clássico do Wii, então A significa ataque forte, B ataque fraco e X jutsu.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Capítulo 3, Episódio 2: Guy vs. Guy Este episódio é mais um quebra-cabeça do que uma luta. Você controla o Guy e tem que vencer uma imagem sua refletida em um espelho. Quando você atacar, os dois personagens farão o ataque ao mesmo tempo. A única diferença é que o seu Guy tem um ligeiro aumento da taxa de ganho de chakra.

    Coloque os dois personagens lado a lado e faça um combo B básico. Quando o seu Guy tiver o chakra completo e o outro não, use o seu ataque X. Finalize-o com para baixo + A ou para frente + A.

  2. 2

    Capítulo 3, Episódio 5: Granny Chiyo vs. Sasori A chave para esta luta é ser agressivo com os bonecos, mantendo-os perto o suficiente para a defesa de Chiyo. Como você precisará terminar a luta com o seu jutsu, você provavelmente só terá chakra o suficiente para fazer uma substituição.

    Use para baixo + A muitas vezes para acertar Sasori onde quer que ele esteja. Combos com o botão A têm o melhor alcance, mas você precisa misturá-los com os combos feitos com B. Se você precisar trazer os bonecos de volta para Chiyo rapidamente, use pulo + A ou B. Mesmo com essas dicas, provavelmente serão necessárias pelo menos 10 tentativas para vencê-lo.

  3. 3

    Capítulo 3, Episódio 7: Naruto vs. Deidara Esta é a luta mais difícil do Modo história. Deidara tem uma super armadura na luta, o que significa que os ataques não o fazem recuar, mas ele ainda pode ser desarmado ou derrubado, e os seus explosivos provocam um dano extra. Isso levará algumas tentativas até vencê-lo.

    Quando você estiver perto de Deidara, use para baixo + B para dar uma rasteira e iniciar um combo. Pulo + B é uma boa combinação para um alcance médio. Para baixo + A é um bom ataque de teletransporte para um alcance longo, mas pode ser evitado. Depois de conseguir 75% de chakra, use o seu movimento de pulo + X. Deidara, no entanto, deve estar com alcance médio à sua frente para ser atingido. Continue realizando ataques, batendo e correndo, até que a vida de Deidara caia a 25% e você tenha o chakra completo para o seu ataque com X. Tenha em mente que você só tem 60 segundos para terminar, de modo que não há tempo para jogar defensivamente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível