Mais
×

Como vender rifas online

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se vender sua rifa sem o uso da Internet não está funcionando, talvez as vendas online possam dar uma melhorada nos números e ajudar a causa da rifa. Vender rifas online também pode tornar sua vida muito mais fácil e organizada sem importar se as pessoas irão a um evento ou se você vai precisar sortear bilhetes e enviar os prêmios.

Instruções

Vendas online de rifas (mouse with internet dollar sign image by patrimonio designs from Fotolia.com)
  1. Há duas maneiras de se vender rifas online: Faça isso sozinho ou use uma empresa especializada em vendas de bilhetes online.

  2. Você precisará criar um site e um método de pagamento online que seja simples para as pessoas usarem. Você também será responsável pela rede de contatos, marketing e divulgação das suas vendas de rifa. Anote todas as informações necessárias para checar as vendas e enviar as informações e prêmios mais tarde.

  3. Certifique-se de que está seguindo as regras e regulamentos. Empresas especializadas em vendas de ingresso oferecem muitos benefícios que tornam a venda das suas rifas online mais fácil do que fazer sozinho, embora geralmente haja uma pequena taxa para cada venda. Pesquise na Internet empresas de venda de bilhetes para encontrar a que combina melhor com suas necessidades antes de fechar negócio.

  4. Os compradores poderão imprimir as rifas em casa ou terão que esperar o envio por correspondência? Seria mais fácil e mais lucrativo para o comprador pegar sua entrada no evento, se houver um? Decida sobre isso antes de decidir como vender suas rifas online.

  5. Se sua rifa for para um evento, esteja preparado para o número de pessoas que podem comparecer. Assim que sair um ganhador da rifa, notifique a pessoa e envie o prêmio. Se o prêmio estiver no evento e o ganhador comparecer, você pode entregar em mãos e economizar mais dinheiro.

O que você precisa

  • Informação completa sobre a rifa e/ou evento
  • Papel e caneta
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article