on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como verificar os privilégios do serviço Bonjour no iTunes

Ao instalar o iTunes no computador, talvez você receba um erro informando que o serviço Bonjour falhou e que é necessário verificar se você tem os privilégios apropriados no computador para a instalação. Este erro é causado por um conflito entre a instalação do iTunes e o software firewall do McAfee Security Center. Se o firewall bloqueiar o Bonjour na inicialização, o software solicitará a verificação dos seus privilégios antes de prosseguir com a instalação do iTunes. Corrija esse erro editando as configurações do firewall.

Instruções

Aprenda a corrigir este erro e consiga realizar a instalação do programa (Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  1. Inicie o software McAfee Security Center normalmente, clicando duas vezes no ícone dele na barra de tarefas do seu computador.

    Loading...
  2. Clique em "Restaurar padrões de firewall" no menu da esquerda.

  3. Clique no botão "Restaurar padrões" e feche a janela do programa.

  4. Novamente, clique duas vezes no ícone de instalação do iTunes para iniciar uma nova instalação.

  5. Selecione "Conceder acesso" e, em seguida, clique em "OK" na caixa do McAfee que aparece durante a instalação. Tem-se 30 segundos para responder a esta solicitação. Isso compatibiliza o serviço Bonjour com o firewall e permite ao iTunes concluir a instalação.

Loading...

Dicas

  • Se ainda não for possível instalar o iTunes, desative temporariamente o firewall para a instalação.

Referências

Loading ...
Loading ...