Como verificar os privilégios do serviço Bonjour no iTunes

Escrito por erin mcmanaway | Traduzido por pedro antonio
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como verificar os privilégios do serviço Bonjour no iTunes
Aprenda a corrigir este erro e consiga realizar a instalação do programa (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Ao instalar o iTunes no computador, talvez você receba um erro informando que o serviço Bonjour falhou e que é necessário verificar se você tem os privilégios apropriados no computador para a instalação. Este erro é causado por um conflito entre a instalação do iTunes e o software firewall do McAfee Security Center. Se o firewall bloqueiar o Bonjour na inicialização, o software solicitará a verificação dos seus privilégios antes de prosseguir com a instalação do iTunes. Corrija esse erro editando as configurações do firewall.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Inicie o software McAfee Security Center normalmente, clicando duas vezes no ícone dele na barra de tarefas do seu computador.

  2. 2

    Clique em "Restaurar padrões de firewall" no menu da esquerda.

  3. 3

    Clique no botão "Restaurar padrões" e feche a janela do programa.

  4. 4

    Novamente, clique duas vezes no ícone de instalação do iTunes para iniciar uma nova instalação.

  5. 5

    Selecione "Conceder acesso" e, em seguida, clique em "OK" na caixa do McAfee que aparece durante a instalação. Tem-se 30 segundos para responder a esta solicitação. Isso compatibiliza o serviço Bonjour com o firewall e permite ao iTunes concluir a instalação.

Dicas & Advertências

  • Se ainda não for possível instalar o iTunes, desative temporariamente o firewall para a instalação.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível