Como verificar e retirar uma mensagem de erro de cartucho numa HP 2175

Escrito por christophervitanza | Traduzido por joan diaz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Verificar uma mensagem de erro numa impressora HP 2175 é uma tarefa bem simples, e deve levar apenas alguns minutos para ser completa. Se houver um problema interno na impressora ou no cartucho de tinta, a impressora poderá mostrar uma mensagem de erro como a causa do problema. Por sorte, a HP inclui uma maneira mais fácil de lidar com o problema.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Abra a porta da frente da impressora e retire os dois cartuchos da impressora. Os cartuchos são os dois cubos pequenos, localizados diretamente sob a porta da frente da impressora. Para retirá-los, puxe-os pra frente pela parte de cima até ouvir um clique, indicando que se desacoplaram. Daí, retire os cartuchos cuidadosamente do suporte. Desligue a máquina com os cartuchos do lado de fora.

  2. 2

    Retire os cartuchos e verifique se a faixa elétrica no fundo de cada um não está danificada ou rasgada. Se o cartucho for novo, veja se a fita plástica protetora foi completamente retirada. Coloque os cartuchos de volta à máquina e ligue-a novamente. Se estas instruções não bastarem, vá ao próximo passo.

  3. 3

    Retire os cartuchos mais uma vez e retire a impressora da tomada. Umedeça um pano seco com água e passe levemente em cada cartucho. Evite tocar os bicos e a parte elétrica. Recoloque os cartuchos na impressora e ligue a máquina mais uma vez.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível