×
Loading ...

Como usar um vestido tomara-que-caia no inverno

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Você pode adaptar o seu armário cheio de vestidos tomara-que-caia ao inverno se combiná-los com peças curinga do guarda-roupa dessa estação, tais como cardigãs, xales, jaquetas e belas echarpes. Os vestidos claros e florais serão como uma brisa de ar fresco da primavera durante os frios meses de inverno e podem ajudar a melhorar o seu humor durante um dia de tempo fechado. É possível usar o seu vestido tomara-que-caia durante todo o inverno se você souber adaptá-lo para o trabalho e para as festas.

Instruções

Use vestidos tomara-que-caia também no inverno (Eastphoto/Photodisc/Getty Images)
  1. Adicione um cardigã leve de casimira ao vestido tomara-que-caia para dar calor e estilo instantâneos. Vista um cardigã com paetê sobre um vestido preto curto em um evento noturno ou com um cinto fino no trabalho. Use também uma peça de cores vivas para dar um ar de frescor a um vestido neutro.

    Loading...
  2. Use uma jaqueta sobre o vestido para criar uma silhueta bonita e adaptá-lo para o inverno. Você pode optar por modelos mais curtos, no estilo de um bolero, ou pelos acinturados, para um visual mais elegante. Deixe a jaqueta aberta para mostrar o vestido enquanto aquece os seus braços e ombros. Escolha uma jaqueta de brim escuro para um visual casual ou uma versão com enfeites ou de seda para sair à noite.

  3. Enrole um xale em volta dos ombros se morar em um lugar onde o inverno não seja tão rigoroso. Se estiver vestindo o tomara-que-caia durante o dia, um xale de tricô deverá aquecer o suficiente enquanto oferece um visual elegante. Opte por uma peça pesada para ter uma maior exposição.

  4. Amarre uma echarpe moderna para acrescentar elegância e sofisticação ao seu tomara-que-caia no inverno. Escolha uma echarpe de material leve, mas aconchegante, como a casimira, para aquecer sem fazer muito volume. Se seu vestido tiver uma cor básica, experimente estampas florais e tonalidades vibrantes para mostrar sua criatividade com a moda.

  5. Para um visual retrô, use uma camiseta por baixo do vestido tomara-que-caia. Se o vestido tiver uma estampa floral típica do verão, vista uma camiseta de cor sólida por baixo e acrescente um par de meias grossas para aquecer e dar estilo ao visual.

Loading...

O que você precisa

  • Vestidos tomara-que-caia
  • Echarpes
  • Cardigãs
  • Jaquetas
  • Xales
  • Camisetas

Recursos

Loading ...
Loading ...