Mais
×

Como usar um vestido trapézio

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os vestidos no estilo trapézio representam um modelo interessante que tem entrado e saído de moda por muitos anos. Eles são geralmente curtos, com muito espaço solto ao redor do corpo e podem ser bastante lisonjeiros para algumas mulheres, mas pouco lisonjeiros para outras. Siga as dicas abaixo para fazer as escolhas certas quando usando um vestido trapézio.

Instruções

Os vestidos no estilo trapézio representam um modelo interessante que tem entrado e saído de moda por muitos anos (Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Esconda as partes desagradáveis do corpo em um vestido trapézio. Se as áreas problemáticas incluem uma barriga saliente, um bumbum grande ou quadris largos, experimente um vestido trapézio, que esconderá tudo isso. Se braços modelados ou pernas sensuais são seu ponto forte, consiga sua melhor aparência em um desses estilos curtos.

  2. Esteja preparada para mostrar a pele. Apesar de o modelo solto e fluido do vestido esconder muito, ele também é muito revelador. Esteja preparada para mostrar uma grande parte de suas pernas, seus braços, seus ombros e suas costas. Os braços e as pernas são as partes que mais chamarão atenção.

  3. Mostre ombros bem torneados e bonitos com o decote halter. A maioria dos vestidos trapézio dessa temporada são vistos como um top com esse estilo de decote. Ainda mais atenção será chamada para seus braços e suas costas. Use esse estilo sem um colar.

  4. Use um vestido trapézio com um belo salto alto. Mantenha suas pernas nuas, pois o salto irá alongá-las. Detalhes femininos chamam mais atenção para baixo, para a nudez das pernas.

  5. Use um vestido trapézio com uma cor sólida, escura. Essas cores dão um melhor visual, embora as mulheres pequenas possam usar uma cor ou padrão mais brilhante. Com esse estilo de vestido, a atenção precisará estar nas partes nuas do corpo e não nele mesmo. Os vestidos trapézio têm muito volume e material que farão qualquer tecido brilhante ou estampado parecer uma tenda grande e disforme.

  6. Experimente um vestido com a bainha estilo bolha. Isso significa que a bainha não é realmente uma bainha, mas uma camada de tecido dobrado criando duas camadas e adicionando mais volume ao vestido e escondendo pontos problemáticos em sua silhueta.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article