Mais
×

Como fazer vestidos com balões

Atualizada April 17, 2017

Muitas pessoas adorariam o desafio de costurar seu próprio vestido em vez de comprá-lo em lojas de departamento. Entretanto, nem todos conseguem criar um vestido inteiramente feito de balões. Se você faz parte da minoria talentosa que toparia tal façanha, seu real desafio é vestir sua criação sem estourá-la.

Instruções

Aprenda a fazer um vestido feito inteiramente com balões (Michael Blann/Digital Vision/Getty Images)
  1. Reúna balões nas cores que deseja usar em seu vestido. Escolha os balões mais compridos e finos, aqueles usados por palhaços para fazer animais. Você precisará de algumas centenas de balões, dependendo do tamanho desejado e do quão elaborado quiser seu vestido.

  2. Encha cada um deles, deixando cada extremidade com alguns centímetros vazio para que você possa dar o nó.

  3. Posicione um balão em volta de seu peito, formando um frente-única. Você pode adicionar mais estilo unindo uma extremidade de cada balão com as mãos, criando diferentes seções, ou girando dois balões de cores diferentes juntos. Una às suas costas girando a extremidade do balão em si mesmo algumas vezes e escondendo a parte que sobrou.

  4. Continue adicionando seções de balões até obter todo o vestido. Você pode unir as seções uma à outra inserindo alguns balões na vertical e girando-os periodicamente em torno das seções na que estiverem na posição horizontal.

Coisas Necessárias

  • Balões compridos e finos
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article