Mais
×

Vestindo cor-de-rosa choque

Kate Bosworth
Getty Images

Introdução

O rosa brilhante é pura ousadia. As estrelas de Hollywood estão elevando a temperatura do tapete vermelho com tons de rosa escandalosos para atrair "clicks" de todos os ângulos. Se você é corajosa como elas, confira as dicas da especialista em moda, Erin Busbee.

Getty Images

Ashley Greene

Ashley sabe atrair olhares! O vestido rosa neon e preto mostra muita coragem. Busbee conta como acrescentar acessórios: "Quando você usa uma cor tão brilhante como esta, é importante usar poucos acessórios. O corte de cabelo macio e elegante complementa perfeitamente o vestido chamativo."

Getty Images

Jennifer Hudson

"Existe melhor maneira de mostrar um corpo esbelto do que usando uma minissaia rosa e um espartilho preto?", diz Busbee entusiasmada. Para ter um visual mais recatado, vista uma saia, blusa preta, laço no pescoço e sapatos pretos.

Getty Images

Kelly Rowland

"O corte de cabelo de Kelly destaca o vestido! Ao usar esta cor com detalhes chamativos, tente manter o cabelo simples e elegante. O vestido deve ser a atração principal", diz a especialista.

Getty Images

Abigail Spencer

"Este vestido assimétrico é moderno ao extremo! Abigail criou seu próprio estilo com duas cores: um vestido rosa brilhante e sapatos roxos. Este look arrojado e moderno pode ser usado no outono", diz Busbee.

Getty Images

Kate Bosworth

O estilo menina doce de Kate brilha neste vestido rosa vibrante. A cor é forte, mas o chiffon suaviza o efeito. Ela parece enigmática e sedutora. "Kate se sente bem neste vestido. Amo os cachos suaves que combinam com a roupa. O melhor de tudo é o salto com tiras e strass no tornozelo, a quantidade de brilho exata para este look", diz Busbee.

Getty Images

Brooklyn Decker

"Brooklyn é uma dessas poucas mulheres que pode vestir qualquer coisa e ficar surpreendente. Está linda neste vestido rosa de manga longa! Amo as sandálias simples. Realmente destaca o vestido e as pernas. Você também pode usar esse estilo com salto alto e cinto pretos", diz Busbee.

Getty Images

Katie Holmes

"É fácil de entender porque Katie é comparada com o ícone de estilo Jackie O. Ela sempre está feminina e elegante! O rosa contrasta com sua pele clara e cabelo castanho. Tente usar uma blusa sem mangas para ter um estilo mais jovial", sugere Busbee.

Getty Images

Gisele Bundchen

Se você não gosta de usar rosa da cabeça aos pés, Busbee tem a solução! "Quando você quer seguir uma tendência, escolha um acessório chamativo como esse cinto brilhante da Gisele. Você também pode usar uma cor brilhante na bolsa ou nos sapatos", diz Busbee.

Getty Images

Krysten Ritter

"Não é nada fácil usar um minivestido de couro rosa com um superdecote! Mas Krysten faz parecer pra lá de fácil", diz Busbee. Antes de escolher este estilo, conheça o seu corpo. "Acho que as linhas profundas ao redor do decote podem ser extremamente elegantes em mulheres com seios pequenos. Mulheres com mais busto devem ficar longe dessa tendência", finaliza a especialista em moda.