Mais
×

Como se vestir para aula de Salsa

Atualizado em 17 abril, 2017

Você não quer parecer um gringo na pista de dança de salsa. Sabendo o que "fazer' e "não fazer" na salsa irá ajuda-lo a ser uma figura chamativa, como os profissionais experientes.

Instruções

(Creatas/Creatas/Getty Images)
  1. Use algo para facilitar o movimento. Não importa o quão bonito é o estilo, se você não pode mover os braços confortavelmente nele ou fazer mergulhos e rodopios. Não vai funcionar. Quando possível, escolha tecidos maleáveis que cedam.

  2. Apimente-se. Salsa brinca com a feminilidade da mulher e a masculinidade do homem na eterna dança do amor. Senhoras, uma blusa decotada que mostre o seu decote é essencial (sutiãs podem ajudar)

  3. Saia. Sapatos são tudo na salsa. Saltos baixos e saltos altos para mulheres e sapatos esportivos para os homens (a menos que eles sejam variados na dança) Só não corte-o. Procure recursos lustrosos, tiras, variedades sexy.

  4. Coloque tudo junto. Senhoras, coloquem um top curto com uma calça mostrando a barriga ou uma saia acima do joelho. Senhores, coloquem uma calça macia, com uma camisa elegante de inspiração latina.

Dicas

  • Teste os seus sapatos antes de usa-los para certificar-se de que são confortáveis. Os sapatos de dança mais recentes têm incorporado amortecimento e suporte com arcos flexíveis.

Aviso

  • Pouco é mais: Não exagere nos acessórios, maquiagem ou em super saias curtas. Você não quer parecer como se você estivesse tentando ser o centro das atenções.
  • Fique atento de que você vai ficar suado – evite camisas de poliéster.

O que você precisa

  • Um olho na moda é útil. Sapatos de salsa também são um sinal positivo (ver recursos).
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article