Vida

Como se vestir para um baile do colégio

Escrito por ehow contributor | Traduzido por david pohl
Como se vestir para um baile do colégio

Arrumar-se para um baile não é tão difícil quanto parece

Digital Vision./Photodisc/Getty Images

Não existe nada mais divertido, mas potencialmente mais frustrante, do que bailes de escola. Uma maneira de garantir que você tenha uma boa experiência é aparentar e se sentir bem. Ao se preparar para este tipo de evento, você irá querer se destacar mas se encaixar também. Encontrar o equilíbrio não é tão difícil quanto você pensa, se você seguir algumas dicas básicas de moda.

Nível de Dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Decida o tipo apropriado de roupa. Você precisará roupas mais confortáveis para baladas ou danças típicas. Danças temáticas pedem uma roupa especial. A maioria destes eventos é casual, o que significa que é necessário apenas aprimorar seu visual diário para criar o estilo certo para dançar.

  2. 2

    Escolha algo confortável para vestir. Lembre-se, estará provavelmente quente no ginásio, então usar roupas sem mangas ou com mangas curtas é melhor do que as mangas compridas. Certifique-se de que seu jeans ou calças estejam bonitos, mas não apertados para dançar. Use sapatos que não machucarão seus pés quando você dançar. No entanto, se você decidir usar um sapato bonito porém desconfortável, dance um pouco com eles, mas deixe-os de lado antes que eles causem algum tipo de dor.

  3. 3

    Use algo novo. Se você não pode pagar por um conjunto novo, é possível optar por uma blusa nova para melhorar o aspecto de seu jeans velho. Você pode combinar e misturar as roupas que você já tem para criar um visual original para o baile com seus jeans ou com uma saia escura.

  4. 4

    Selecione acessórios divertidos e ousados. Qualquer coisa que adicionar cores e estilo serve. Brincos grandes, colares reluzentes, adereços no cabelo e franjas conferem um visual divertido até mesmo para as combinações mais básicas.

  5. 5

    Mantenha seu cabelo com um penteado simples. Você não quer passar a noite se preocupando com a aparência de seu cabelo. Um rabo de cavalo ou presilhas prendem o cabelo longe de seu rosto para que seu parceiro possa olhar diretamente em seus olhos!

  6. 6

    Use um pouco mais de maquiagem do que o normal, mas não exagere. Um pouco de glitter nas pálpebras e nas bochechas com um pouco de base irão ajudar a aprimorar o seu visual do dia a dia, mas ainda assim você parecerá consigo mesma.

Dicas & Advertências

  • Planeje o visual com alguns de seus amigos. Você não apenas terá diversão em grupo, mas vocês também poderão se ajudar conferindo o visual de cada um e evitando qualquer exagero.
  • Você quer parecer especial, não alinhado. Lembre-se, você verá as mesmas pessoas na segunda-feira seguinte na aula de matemática, então mantenha sua reputação intacta.
  • Sua escola provavelmente irá exigir um visual em sintonia com o uniforme diário. Você pode se esquivar destas normas, mas tome cuidado. Não há nada mais embaraçoso do que ser convidado a se retirar de uma dança por compartilhar um pouco demais de si mesmo com uma multidão. Modéstia na hora de se vestir é algo bom.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media