Como vestir seu cão como uma princesa

Escrito por carole ellis | Traduzido por raquel pereira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como vestir seu cão como uma princesa
Seu cãozinho ficará absolutamente real quando terminar de vesti-lo (http://www.bostonterriergifts.com/Fairy%20Princess%20Dog%20Costume.jpg,)

Talvez diga que seu precioso çãozinho quer ser uma princesa no dia das bruxas, mas lá no fundo, você sabe a verdade. O que importa é que você quer vestir o seu filhote como um membro da realeza que ela é, e, provavelmente, ela não vai se importar em usar uma tiara ou em comer a roupa todinha. Na verdade, provavelmente ele fará a segunda opção. Vestir o seu cachorro é algo divertido de se fazer para o dia das bruxas e em qualquer época do ano, mas se quiser que a coroa sirva, terá que treinar o seu cão para usá-la.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Fantasia de princesa para cães
  • Chapéu de princesa para cães com velcro
  • Botinhas de princesa rosa para cães
  • Coleira de cristais rosa

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Ajude seu cãozinho a praticar o uso das roupas antes do grande dia. Se seu cão nunca usou roupas, então você terá que iniciá-lo de forma gentil. Comece com um suéter ou um pulôver que não fique muito justo mas que não tenha muito tecido sobrando para que ele possa morder. Você precisa começar deixando ele usar a roupa para dormir o quanto antes. É bem provável que ele ficará um bom tempo correndo em círculos tentando segurar a roupa ou usando a pata e arranhando a peça, o que pode ter um pequeno impacto em uma simples roupa mas pode arruinar uma fantasia de princesa. Seu cão precisa perceber que está preso nas roupas para desistir de tentar tirá-las antes de experimentar a fantasia.

    Como vestir seu cão como uma princesa
    Acostume o cachorro a usar roupas antes do evento (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  2. 2

    Experimente a fantasia: primeiro, só coloque o vestido e, se decidir usar sapatos, vista as botinhas rosas para cães. Fique de olho no cachorro enquanto o veste e esteja pronto para interferir se ele tentar tirar ou mastigar. Repreenda-o sutilmente se ele lhe impedir de colocar a fantasia e o elogie quando ele deixar. Se seu cachorro não tiver problema algum com a fantasia, você poderá tentar colocar o chapéu ou a tiara. Se ele não gostar, então precisará praticar o uso da fantasia em um longo período por muitos dias, até que ele perceba que ele deseja usar a fantasia e não destruí-la. Cachorros adorarem atenção, especialmente os pequenos, então elogie-o enquanto ele estiver usando a fantasia para que ele se sinta motivado em usá-la novamente.

    Como vestir seu cão como uma princesa
    Coloque a fantasia para saber como ele irá reagir (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  3. 3

    Coloque a tiara. Se seu cachorro já estiver acostumado em usar roupas, então isso provavelmente não será grande coisa e você poderá praticar o uso da tiara ou do chapéu de princesa, enquanto você o ajuda a se acostumar com o resto da fantasia. No entanto, se seu cão nunca usou um acessório na cabeça ele provavelmente não gostará e sairá correndo cada vez que ver o adorno. Você precisará firmar o acessório na cabeça dele usando pedaços de velcro e então decida, baseada na reação dele quando ele vir a peça novamente antes da grande noite.

    Como vestir seu cão como uma princesa
    Coloque o chapéu ou a tiara (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)
  4. 4

    Vista se cão para o dia das bruxas. Quando o dia chegar, garanta que seu cãozinho esteja pronto para o desfile real. Coloque a fantasia bem em cima da hora, caso ele fique nervoso. Isso o deixará com vontade de rasgar as roupas mais do que o normal.

    Como vestir seu cão como uma princesa
    Vista a fantasia no dia das bruxas (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)
  5. 5

    Termine o visual com uma coleira rosa e brilhante. Exiba a sua princesa aind amais usando uma coleira de joias.

    Como vestir seu cão como uma princesa
    Coloque pedras rosas na coleira de seu cão (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

Dicas & Advertências

  • Sempre prefira adornos de cabeça de velcro no lugar do elástico pois o velcro segura a peça sem colocar muita pressão no queixo do cachorro. O elástico faz com que seja praticamente impossível do cachorro não perceber a sensação desagradável e nada familiar de estar usando um chapéu.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível