on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como se vestir no começo da gravidez

Escolher o que vestir durante a gravidez pode ser intimidador e desconfortável. À medida que seu corpo muda, parece mais fácil optar por leggings. No entanto, você não precisa comprometer seu estilo se escolher peças que sejam ao mesmo tempo elegantes e confortáveis. Eis aqui algumas ideias para o seu primeiro trimestre.

O estilo do primeiro trimestre pode facilmente refletir suas preferências de moda de antes da gravidez (In Honor of Design)

Opte por camadas de estilo casual e elegante

Nos meses mais frios, você pode colocar um casaco sobre uma blusa e calças stretch para um visual casual elegante. Tanto saltos baixos quanto altos funcionam bem com esse tipo de roupa, dependendo da ocasião. Acrescente um colar comprido para completar o visual.

Loading...
Camadas com caimento natural são confortáveis e muito bonitas (In Honor of Design)

Combine jeans stretch com suéteres compridos

Quer você prefira os justos, os retos ou os boca de sino, você ainda pode usar jeans durante esses primeiros meses de gravidez, se combiná-los com a blusa e os sapatos certos. Se as calças no seu armário não couberem direito, tente o truque do elástico: amarre um elástico de cabelo por dentro da casa do botão e em volta dele para segurá-las na cintura.

Uma faixa para a barriga (belly band) ou um body de gravidez também podem manter as calças no lugar enquanto você não precisa usar roupas de grávida. O tecido de algodão elástico até realça seus quadris mais largos e pode mantê-la longe das calças para ioga durante o dia.

Suéteres mais longos e largos adicionam algum comprimento sobre a cintura e deixam espaço para o bebê crescer. Botas de cano curto são uma boa opção de saltos baixos para acompanhar jeans quando você quer ficar bem vestida e confortável.

Procure jeans stretch e suéteres largos para ter conforto com estilo (In Honor of Design)

Use blusas com textura

Quando estiver se sentindo ousada, experimente blusas com textura. As pregas são mais difíceis de ficar assentadas nas saias à medida que a gravidez se desenvolve, mas que tal pregas na blusa? Com fluidez, um pouco de textura pode produzir um visual elegante de maneira fácil e divertida. Outras variações podem brincar com bainhas recortadas, camadas de malhas ou até pontas em franja.

Blusas plissadas adicionam textura sem volume desnecessário (Kathryn McCrary Photography)

Escolha vestidos básicos

Vestidos de cortes básicos são incrivelmente confortáveis mesmo quando a sua barriga crescer e não precisam ter um design básico. Um vestido com camadas variáveis ou de corte diagonal traz mais interesse ao seu visual. Algodão e seda fazem uma boa combinação para ter elegância sem sacrificar o conforto. Acrescente um colar comprido e uma jaqueta para uma saída noturna ou sapatos baixos charmosos para um dia com as amigas.

Vestidos de corte básico adicionam versatilidade ao guarda-roupa do primeiro trimestre (Kathryn McCrary Photography)
Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...