×
Loading ...

Como se vestir como uma gângster

Atualizado em 17 abril, 2017

Fantasias de gângster são uma escolha popular para o Dia das Bruxas ou o Carnaval. No auge da era dos gângsters, nos anos 20 e 30, as mulheres das gangues costumavam ser conhecidas como "gun molls", as companheiras dos gângsters. Elas comumente se vestiam com roupas provocantes da moda da época, como vestidos com franjas e grandes cordões de pérolas. No entanto, fantasias de gângster para mulheres e meninas são tipicamente versões femininas dos ternos que os homens gângsters usavam. Os detalhes específicos das roupas variam se forem para meninas pequenas ou para mulheres que prefiram fantasias mais sensuais.

Instruções

Fantasias de gângster são populares entre mulheres e meninas (stock photo of lady gangster image by Tracy Martinez from Fotolia.com)
  1. Encontre um terno risca de giz, de preferência preto com listras brancas ou branco com listras pretas. Pode ser um terno com calça ou saia, e você pode querer encontrar um colete que combine.

    Loading...
  2. Vista uma blusa branca de botões simples com uma gravata preta também simples, ou uma camisa preta com uma gravata branca.

  3. Ponha um par de sapatos de couro pretos ou preto e branco. Eles podem ser sapatos de laço simples para meninas ou salto alto para mulheres que prefiram um visual mais sexy.

  4. Ponha o cabelo para trás e coloque um bigode se estiver tentando parecer um gângster homem, ou use sua feminilidade mantendo o cabelo solto e usando batom vermelho forte.

  5. Use um chapéu de feltro. Ele pode ser preto, branco ou risca de giz como o terno.

  6. Carregue uma pistola de plástico para completar a fantasia. Você também pode carregar um charuto falso.

Loading...

Dicas

  • Você pode colorir a fantasia escolhendo uma gravata vermelha, por exemplo, com uma faixa vermelha que combine com o chapéu.

O que você precisa

  • Terno risca de giz com calças ou saia
  • Camisa de botão
  • Colete (opcional)
  • Gravata
  • Chapéu de feltro
  • Sapatos de couro preto e branco
  • Arma de plástico

Referências

Loading ...
Loading ...