Mais
×

Como se vestir como Jason Voorhees para o Dia das Bruxas

Atualizado em 21 novembro, 2016

O filme "Sexta-feira 13" apresenta um grupo de jovens conselheiros no acampamento Crystal Lake, que é famoso por ter um louco mascarado aterrorizando a todos. Esse louco é Jason Voorhees, um garotinho que se afogou na água e agora volta para se vingar. Sua máscara de hóquei cobre seu rosto horrível e desfigurado, mas geralmente são as armas em suas mãos que fazem suas vítimas correrem para salvarem suas vidas.

Instruções

Fantasie-se de Jason Voorhees para o Halloween (Photo from ign.com)
  1. Junte todos os materiais necessários. Recomenda-se não usar roupas que você goste muito, pois elas serão maltratadas nos próximos passos. Use roupas que não goste mais ou compre peças usadas em um brechó.

  2. Suje suas roupas. O Jason não é um assassino limpo. Suas roupas são levemente desfiadas, sujas e maltratadas. Aplique sujeira e lama à jaqueta, camiseta, suéter e calças e esfregue para manchar as peças de sua fantasia.

  3. Rasgue as roupas para que elas pareçam ter passado pelas florestas próximas ao acampamento Crystal Lake. Se você não possuir a força necessária para rasgá-las, corte alguns pedaços para formar rasgos.

  4. Cubra uma máscara de hóquei com um pouco de sujeira e sangue falso. Se estiver muito limpa e branca, ela não parecerá tão arrepiante quando você estiver perseguindo as pessoas no escuro.

  5. Coloque todas as suas roupas, incluindo a máscara. Carregue seu machado para completar a fantasia.

O que você precisa

  • Máscara de hóquei
  • Jaqueta marrom velha
  • Suéter preto
  • Camisa preta
  • Calças pretas
  • Machado falso
  • Sangue falso
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article