Mais
×

Como se vestir para usar um jet ski

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Jet ski é um esporte aquático divertido e emocionante para toda a família, mas existem precauções sobre como se vestir para esta atividade que você deve conhecer antes de subir em um jet ski e entrar na água. Um vestuário apropriado que o protege do sol e da água é uma obrigação para ter uma experiência agradável e segura.

Instruções

  1. Use uma vestimenta apropriada. Uma roupa de mergulho irá protegê-lo se você cair do jet ski e atingir a água em alta velocidade. Ele também irá proteger contra a hipotermia e exposição ao sol. Se você não tiver um, você pode roupa de banho com uma camisa à prova de sol e shorts.

  2. Equipe um dispositivo de flutuação pessoal (DFP) ou colete salva-vidas sobre a sua roupa. Mesmo que você saiba nadar, precisará vestir um casaco ou DFP para mantê-lo na superfície no caso de ficar inconsciente em uma colisão.

  3. Coloque óculos com proteção UV e presos por um elástico para mantê-los seguros. Aqueles que flutuam são ideais no caso de seus óculos de sol saírem da sua cabeça.

  4. Use sapatos apropriados para esportes aquáticos. Sapatos de barco são melhores porque eles têm a melhor tração em superfícies molhadas, mas meias de água ou sandálias esportivas funcionam muito bem.

  5. Fixe um pequeno apito em torno de seu pulso no caso de ser arremessado do jet ski. Se você estiver flutuando em mar aberto, soprar um apito alerta outros velejadores e praticantes de esporte que você está ali.

  6. Ajuste e use uma viseira segura para proteção solar adicional no seu rosto e os olhos. Chapéus geralmente são arrancados de sua cabeça em altas velocidades, por isso escolha uma viseira que se prenda firmemente.

Dicas

  • Escolha roupas apertadas para evitar que ela faça barulhos contra ao vento. Se você não estiver vestindo uma roupa de mergulho, escolha uma camisa à prova de sol e roupa de banho, além de um colete de neoprene.
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article