Como se vestir para parecer mais magra e mais alta

Escrito por lars tramilton | Traduzido por pina bastos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como se vestir para parecer mais magra e mais alta
Tire maior proveito dos seus atributos físicos (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Saber o que vestir no dia a dia pode ser difícil, principalmente se você não estiver 100% satisfeita com a sua aparência. Se quiser disfarçar um pequeno peso extra e ainda ficar mais bonita nesse meio tempo, tente alguns truques ditados pelo bom-senso para ajudar a criar uma silhueta mais longilínea, fazendo você parecer mais alta e mais esbelta. Tire maior proveito do seu físico com roupas estratégicas.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Roupas esportivas caem muito bem. Embora você possa se sentir mais confortável em roupas largas e grandes, não estará prestando favor algum ao seu corpo com elas. Em vez de fazê-la parecer alta e magra, vai estar, na verdade, fazendo o seu corpo parecer mais robusto e atarracado do que ele é. Roupas grandes não escondem coisa alguma e, em vez disso, dão a ilusão de peso extra. Do outro lado do espectro, fuja, também, das roupas apertadas. Dar a impressão de que a qualquer momento você vai explodir dentro da roupa não vai contribuir em nada para a sua busca por parecer mais magra e mais alta.

  2. 2

    Vista-se monocromaticamente. Um jeito simples e rápido de parecer mais magra é vestir-se com uma cor de cada vez. Isso não se aplica só ao preto, embora cores escuras, tais como azul marinho e marrom, sejam particularmente eficazes.

  3. 3

    Fique longe dos cintos largos. Cintos grandes podem parecer engraçadinhos e bonitinhos, mas podem ser problemáticos quando você está buscando uma silhueta alta e magra. Se quiser que os olhos das pessoas passeiem na vertical quando olharem para você, tenha em mente que esses cintos podem dividir o seu corpo em dois segmentos separados (o superior e o inferior).

  4. 4

    Alongue o seu pescoço usando golas em V. Se quiser parecer graciosa, elegante e com pescoço de cisne, pense em adquirir alguns tops com gola em V, que podem ajudar o seu pescoço a parecer muito mais comprido do que o normal. Pense, também, em usar cordões compridos, que podem auxiliar a fazer com que o seu torso tenha um aspecto mais proporcional.

  5. 5

    Use salto alto. Para acrescentar uma altura sutil ao seu corpo, não use salto baixo. Para ficar confortável enquanto aumenta a sua altura, use sapatos com plataforma que possam dar até 5 cm de altura a mais.

  6. 6

    Vá de listras. Listras verticais são uma forma adequada para parecer alta e magra. Pense em acrescentar roupas de listras e de riscas de giz ao seu guarda-roupa. Evite listras horizontais, pois podem enfatizar a largura do corpo.

  7. 7

    Escolha os tecidos certos. Quando for fazer compras de roupas, tenha cuidado quando chega a hora de escolher tecidos. Procure tecidos com bom caimento, tais como algodão, seda e linho. Evite fazendas pesadas e grossas, como angorá, veludo e veludo cotelê, que podem fazer você parecer maior do que realmente é.

Dicas & Advertências

  • Não importa como está o seu guarda-roupa, lembre-se de que uma das técnicas mais fáceis para parecer mais magra e mais alta é ficar ereta. Postura correta e queixo para cima podem fazer você parecer mais magra e mais alta em alguns segundos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível